quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Rápidinhas do Boteko:

MALLU MAGALHÃES: A "pardinha" grava música inédita do lendário ex-Beatle, Paul McCartney.
Há 40 anos, o então beatle Paul McCartney engavetava a canção “How d’ you do”. Agora, a composição será finalmente ouvida pelos fãs na voz de Mallu Magalhães. A jovem artista grava a música inédita como parte do projeto "Beatles 69", do selo Discobertas (Microservice).





BON JOVI: Como já noticiado aqui, Banda vem mesmo ao Brasil.

Os fãs da banda Bon Jovi, terão muito tempo para se programar, a banda finalmente começa a mostrar indicios definitivos que passará mesmo pela americana latina, já com datas préviamente marcadas para o Brasil nos dias 07 e 08 de novembro de 2010, nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro, respectivamente, podendo ainda se extender por outras cidades do nosso Pais.





Fonte: Jornal Destak.




LANÇAMENTOS: DETONAUTAS ROQUE CLUBE – “ACÚSTICO”
Se algum grupo da safra do rock brasileiro dos anos 2000 se aproxima com convicção do BRock da década de 80 é o Detonautas Roque Clube. A banda de Tico Santa-Cruz soa (especialmente neste “Acústico”) como uma tentativa de unir a porção mais ensolarada e carioca do rock oitentista nacional com um possível engajamento político dos paulistanos da mesma década. O problema é que, mesmo adicionada de reggae de surfista e hardcore praieiro, a fórmula já soa datada de antemão – especialmente em um “Acústico”, formato utilizado como “método de ressurreição” por nove em dez bandas dos anos 80. Se este argumento não foi suficiente, a cover de “Até quando esperar”, da Plebe Rude, é mais eloquente nesse sentido do que esta resenha. (AMAURI STAMBOROSKI JR.).

Fonte: G1

Nenhum comentário: