terça-feira, 14 de dezembro de 2010

DREAM THEATER: Guitarrista confirma novo baterista, mas não revela nome.

SEMANA PASSADA O GUITARRISTA JOHN PETRUCCI, E AGORA O PORTA VOZ DA BANDA, DEPOIS DA SAIDA DO SEU LIDER, O BATERISTA MIKE PORTNOY, DECLAROU PARA O MUNDO DA MÚSICA QUE O NOVO BATERISTA DO DREAM THEATER JÁ ESTAVA ESCOLHIDO, DEPOIS DE DIVERSAS TESTES PROMOVIDO PELA BANDA, PETRUCCI NÃO DIVULGOU O NOME DO NOVO MÚSICO, MAS PROMETEU QUE EM POUCO TEMPO TODOS FICARIAM SABENDO, APENAS FALTAVAM  ALGUNS DETALHES PARA O ANÚNCIO OFICIAL. 
DIANTE DA TAL DECLARAÇÃO, PETRUCCI SÓ AUMENTOU AS ESPECTATIVAS EM TORNO DE QUEM FOI O ESCOLHIDO, DEIXANDO OS FANS DA BANDA AINDA MAIS ANSIOSOS PARA SABER QUEM OCUPARÁ AS BAQUETAS DO QUE PARECIA INSUBSTITUÍVEL ATÉ POUCO TEMPO ATRÁS.
DREAM THEATER
 Quem será o quinto homem?
A banda norte-americana Dream Theater já encontrou o músico que vai ocupar o posto de baterista deixado por Mike Portnoy. Em mensagem divulgada para a imprensa internacional, o guitarrista John Petrucci contou a novidade, porém, sem dar detalhes sobre o escolhido.
Olá à todos. Gostaria de rapidamente deixar que todos soubessem o que está acontecendo ultimamente. Eu sei que a grande pergunta é ‘quem é o novo baterista do Dream Theater?’. "Eu também percebo que algumas pessoas estão ficando frustradas esperado pelas notícias. Bem, as audições foram ótimas e nós temos alguém, mas estamos passando algum tempo organizando tudo antes de fazer o anúncio oficial”.
JOHN PETRUCCI: Anúncio que só serviu para
gerar mais espectativa. 
Deixem-me apenas dizer que todos nós estamos muito animados a respeito de nossa escolha e quase estourando para deixar o mundo saber”.
Petrucci comentou também que atualmente vem gravando algumas idéias para próximos trabalhos. “Tenho gravado demos em casa para meu próximo disco solo, assim como compondo e catalogando riffs e idéias para o novo álbum do Dream Theater”. Os trabalhos para do próximo disco terão início em janeiro.
A banda que já esta escalada para ser umas das Headlines do High Festival em Londres, que acontecerá no mês de julho de 2011. 



Fonte: TDM\Informaçoes adicionais: Boterock\Fotos: Web\montagem Boterock.

Nenhum comentário: