quarta-feira, 26 de agosto de 2009

SLIPKNOT: Banda tem ábum de estréia relançado em box de luxo

A banda Slipknot está comemorando o 10 º aniversário do álbum auto-intitulado com o lançamento de uma versão para colecionador de edição muito limitada. A edição de aniversário definitivo de 10 anos que marca seu álbum de estréia. Inclui CD com 25 canções mais um DVD bônus com um documentário inédito (1999), um concerto nunca antes visto (live from Dynamo 2000), vídeos de música. Este conjunto de luxo embalado em uma caixa de metal inclui também: Uma t-shirt exclusiva - Patch - Gorro -estêncil - Cartão de coletores - Chaveiro personalizado e muito mais.


Fazendo deste Box uma peça extremamente limitada, disponibilizado ainda apenas em pre-order, os fãs da banda tem a possibilidade de adquirir sem atropelo sua cópia, uma vez que essa edição terá edição limitada, e a gravadora informa que depois de todas as cópias esgotadas não haverá reaproveitamento, ou seja, não será extendida essa edição, respectivamente não existirá mais cópias a venda. Na compra pela Net, o comprador receberá aleatoriamente ou a caixa preta impressa ou uma caixa de verniz.

Link para quem desejar adquirir: http://www.roadrunnerrecords.com/slipknot10thanniversary/

Influências e estilo
A banda tem como suas principais influências nome como Led, Sabbath, Priest, Slayer, Korn, AC/DC, Kiss e Beastie Boy. e seus derivados estilos como o Death Metal, Black Metal e Heavy Metal, sempre mencionados como uma das principais influências da banda sobre a direção musical juntamente com New Metal, como é a categoria da banda geralmente apresenta esse gênero. Eles também afirmaram que são influenciados por bandas como industriais Head of David, Godflesh e Skinny Puppy, bem como Neurosis e Jungle Music como Roni Size. Slipknot são vistos como pioneiros da New Wave of American Heavy Metal. Eles podem ser comparados com grupos como Pantera, Machine Head, Biohazard, Life of Agony e Prong, também são conhecidos por serem caóticos e energéticos nos shows ao vivo.

Fonte: Roadrunner Americana.

Nenhum comentário: