domingo, 16 de agosto de 2009

SOU FÃ

O Boteko abre espaço para os Fans de longa data do Rock em geral, um espaço mais intimista, que a cada postagem, será revelado sua banda preferida e suas influências musicas dentro do contexto Rock n´Roll.


Hoje para abrir mais essa coluna aqui no Blog, destacamos um fã do estilo Hard-Rock, que entre outras coisas revela suas preferencias e suas influencias, como rock n´roll e todas suas vertentes, de Europe até Bruce Springsteen


Ouvinte de rock desde 1988, Adilson começou com um clássico oitentista The Final Countdown, álbum que levou a banda Europe ao estrelato, lançado em 1986, ele lembra que depois que ouviu o vinil, foi amor a primeira audição, tornou-se fã até os tempos de hoje, sua influência anteriormente vinha de Dire Straits ao pop do grupo A-Ha, que influenciou muita gente na decada 80.

Na intimidade, todas as influiencias se encontram aqui.

Coleção: Acervo Europe
Fã do estilo Hard-Rock, conheceu também a banda Scorpions ainda em 88, atráves do clássico Blackout de 1982, na década seguinte (90) conheceu Kiss, com o álbum Crazy Nights (1987) e Revenge (1992), bandas remanescentes dos anos 70 e Bon Jovi já formada nos anos 80, entre outros.

"Culpe isso no amor ao rock n´roll"

Colecionador convicto das banda citadas, tem todos os Cd´s e tudo mais que pode adquirir, entre outros itens, edições importadas, camisas e posters. Voltando até a decada 70, tem como preferencia as bandas Thin Lizzy, UFO, Deep Purple, Led Zeppelin e o "The Boss" Bruce Springsteen. Atualmente ouve White Stripes, o pop/rock do Keane, James Blunt e Bono e Cia.

A "sete chaves" coleção armazenada com todos os cuidados possiveis.

O Boteko agradece: Adilson Galdino, por tornar possivel a realização desta postagem









Todas as fotos: Boterock

Um comentário:

darlan.fernando disse...

Dificil é conseguir se aproximar dos cds do Adilson, como a matéria citou "guardado à sete chaves" eu diria que guardado à sete mil chaves he he he. Grande e verdadeiro fã da boa música, falo isso com grande orgulho de conhecer esse cara há 14 anos. parabéns ao Almir Boteko por essa matéria. O Rock and roll agradece.