sábado, 22 de agosto de 2009

BOTEROCK: QUICK NEWS


ANOS 70: Progressivo, art rock e punk - Será a tónica neste sábado, fazendo parte do documentário "Hoje é dia de Rock", que terá sua segunda parte exibida pela Rede Globo TV, dentro do Jornal Hoje. Série de reportagens que abrange uma interessante passagem de vários estilos no segmento Rock, desde dos primórdios até os tempos atuais. Paulo Ricardo lembra de grupos do rock progressivo, estrangeiros e brasileiros. Clemente, vocalista da Plebe Rude, fala de grupos punks que influenciaram até bandas emo e dos primeiros punks nacionais.

TONY MARTIN:
Segundo FONTE, o ex-vocalista do Black Sabbath, abrangendo as decádas de 80/90, fazendo parte dos excelentes álbuns Eternal Idol (1987) e Headless Cross (1989), entre outros, se apresentará em Recife-PE em Novembro deste ano. Martin tem até agora, confirmado aqui no Brasil uma apresentação em São Paulo-SP, no dia 06 de setembro 09.







Raul Seixas: Fãs de Raul Seixas homenageiam o músico com passeata em São Paulo - Maluco Beleza morreu há 20 anos, no dia 21 de agosto de 1989. Admiradores se reúniram na tarde desta última sexta (21) no Centro de São Paulo-SP.


Fontes: Boterock/G1

Nenhum comentário: