quarta-feira, 26 de agosto de 2009

KISS: Banda deixa cidade vencedora de concurso fora de turnê

Oshawa, no Canadá, venceu eleição on-line para ter show da banda. Porta voz do Kiss prometeu ‘algo especial’ para os fãs do grupo na cidade.

Os fãs da banda americana Kiss em Oshawa, no Canadá, estão decepcionados. A cidade foi vencedora de uma eleição pela internet para ter um show da banda, e passou a ser chamada de “capital do Kiss” no país. O problema é que Oshawa não aparece em nenhum momento na lista de cidades da turnê de outono da banda no Canadá, divulgada nesta segunda-feira (24). “Estou devastado”, diz o vereador Robert Lutczyk ao jornal “Toronto Sun”. “Gene (Simmons, baixista e líder do grupo) disse pessoalmente para nós que o Kiss tocaria em Oshawa. Ele disse que as dez cidades mais votadas garantiriam um show da banda para cada”.

O “Toronto Sun” não conseguiu falar com Simmons, mas o porta-voz da banda Erik Stein disse que “algumas situações” forçaram os shows a serem marcados em algumas casas de shows em cidades vizinhas. “Isso foi necessário para termos certeza de que todos os fãs da região tenham a chance de ver o Kiss com a produção de palco completa”, explica Stein, que ainda diz que a banda está planejando “algo especial” para a cidade, sem citar detalhes. Enquanto isso, os moradores de Oshawa vão ter que viajar para a vizinha Toronto para ver o quarteto de hard rock no dia 2 de outubro. Mas os fãs não perdem as esperanças. “Gene Simmons me disse pessoalmente que o Kiss vai tocar em Oshawa e eu tenho todas as razões para acreditar que ele vai manter a sua palavra”, resume Lutczyk.





Fonte: G1/Fotos: Pesquisa Google.


Nenhum comentário: