quarta-feira, 26 de agosto de 2009

BOTEROCK NEWS: Problemas de saúde cancelam shows e deixam músicos hospitalizados

SEMPRE ESBANJANDO VITALIDADE EM SEUS SHOWS, SEJA COM OZZY OU COM SUA BANDA, ZAKK WYLDE ENFRENTA PROBLEMAS DE SAÚDE.
Zakk Wylde da Black Label Society, estava hospitalizado neste fim de semana passado. Wylde está se recuperando depois de uma emergência médica para remover um coágulo de sangue. O guitarrista foi levado ao hospital depois de um concerto em Montana, 19 de agosto. Wylde voltou ao hospital no fim de semana para receber um novo tratamento. Sem mais pormenores foi liberado, mas Wylde postou uma foto de si mesmo em sua cama de hospital em seu blog e comentou o fato no Twitter.com - segue a seguinte nota: "Para todos da familia Black Label ao redor do mundo, e graças a todos. Depois de 48 horas na sala de emergência para buscar o meu sangue, e uma tomografia computadorizada, foi detectado hoje coágulos de sangue em cada um dos meus pulmões, bem como nas minhas pernas. Não é possível cantar, porque o esforço pode causar uma embolia...[sic] ".


Para entender o problema de Wylde
Coágulos sanguíneos se tornam perigosas quando eles bloqueiam o fluxo sanguíneo através de uma artéria ou veia. Quando um coágulo de sangue bloqueia o fluxo sanguíneo para uma artéria no coração ou cérebro, um ataque cardíaco ou acidente vascular cerebral pode resultar. Os coágulos de sangue também pode bloquear as veias e artérias de todo o corpo, causando doenças que vão de varizes a uma vida em risco de embolia pulmonar.



Slipknot
Também com problemas de saúde, Jordison baterista do Slipknot, causou o cancelamento de um show da banda em Seattle no sábado, depois de contrair uma doença não especificada. o concerto na noite seguinte em Washington foi também cancelado em cima da hora de execução após a banda ter confirmado que Jordison não se recuperaria a tempo. A condição de Jordison foi descrito como uma "grave emergência médica". Desta forma o Slipknot teve cancelados todos os seus shows programados para agosto e setembro.


OZZY

Enquanto isso, Ozzy Osbourne subiu ao palco na BlizzCon, no último sábado (22), na Califórnia, apresentando Firewind 'guitarrista grego Gus G como possível substituto Wylde na banda. Osbourne emitiu um comunicado na sexta-feira (21 de agosto), confirmando relatos de que Wylde e Mike Bordin (bateria) não iria se juntar a ele para tocar n BlizzCon devido aos seus compromissos atuais das turnês de ambos com o Black Label Society e Faith No More, respectivamente. O baterista Tommy Clufetos (Rob Zombie, Alice Cooper, Ted Nugent) tocou com Ozzy na BlizzCon. já o virtuoso guitarrista Yuto Miyazawa também apareceu com a banda de Ozzy na BlizzCon, tocando Crazy Train.
Fonte: Classic Rock

Nenhum comentário: