terça-feira, 11 de agosto de 2009

BOTEROCK: Quick News

FAITH NO MORE: Confirma show no Brasil pelo Twitter


Roddy Bottum, tecladista do Faith No More, confirmou uma apresentação da banda no Brasil em seu Twitter.

Em post publicado nesta terça-feira (11), o músico diz que o grupo fará um show no MAQUINARIA FESTIVAL
, em São Paulo, no dia 7 de novembro. Segundo ele, os ingressos começam a ser vendidos na próxima sexta (14).


MORRISEY: "Aconselhando" por não receber
Em um comunicado, Morrissey pediu para os fãs não comprarem a próxima caixa que será vendida com o seu catálogo. Morrissey declarou que esse novo lançamento não teve a sua aprovação, e que ele não irá receber nada por ele.
“Morrissey gostaria que soubessem que ele não foi consultado sobre o lançamento das caixas(…) Morrissey não aprova tais lançamentos e gostaria de pedir para as pessoas não comprarem. Morrissey não recebe royalties da IME desde 1992”, declarou o artista pelo site True-to-you.net.
Será que nesse caso o download é permitido?





RUSH: Leilão Rock N´Roll
Um instrumento de milhares de dólares. Após ser posto em leilão pelo eBay na última semana, nada menos que o kit de bateria originalmente usado por Neil Peart, baterista do RUSH, durante as gravações e turnês de álbuns como “Fly By Night” foi vendido na manhã deste domingo, dia 9 de agosto. Mais de 25 mil dólares foram pagos pelo comprador não identificado. Analisando o histórico de lances, pode-se constatar que muitos deles foram inspirados no clássico álbum da banda “2112” ($2.112, $12.112,12 e etc), no qual o kit em questão também foi utilizado.






Fontes: Wiplash e G1.

Nenhum comentário: