segunda-feira, 23 de agosto de 2010

IZZY STRADLIN: "Wave the Heat" - Ano de lançamento 2010.

Mais um ex-membro da formação clássica do Guns N´ Roses, lança o ótimo álbum "Wave the Heat".

Aaron M.
Redação TDM

Muito por conta de sua personalidade, Izzy Stradlin é injustamente muito menos reconhecido e valorizado do que Slash, seu ex-companheiro na mega-banda Guns ‘N’ Roses.
Capa do novo álbum do ex-guns, Izzy Stradlin
Enquanto este encarna há anos o perfil ‘guitar-hero’, Izzy sempre se mostrou interessado apenas em escrever e gravar boas composições, torcendo o nariz para o lado ‘business’: videoclipes, entrevistas promocionais, extensas turnês, etc...
Sua carreira-solo traz na discografia 10 álbuns de estúdio, sendo os últimos 5 lançados apenas via internet. Poucos foram os shows, sendo alguns participações especiais em shows da sua ex-banda, Velvet Revolver, etc... Izzy é assim: compõe, grava em seu home-studio e lança seus trabalhos de forma virtual.
Izzy Stradlin in studio.
“Wave The Heat” é mais um álbum lançado via iTunes. É mais um álbum que traz todo o talento deste músico para lá de arredio.
É um álbum onde as influências de Stradlin (Aerosmith, Alice Cooper, Led Zeppelin, entre outras) estão expostas como sempre e o bom e velho Rock And Roll na sua sonoridade mais clássica se faz presente: sobram ótimos riffs e harmonias de guitarra, sem muito espaço para solos virtuosos.
Mais um álbum que conta com a presença de seu ex-companheiro de banda Duff McKagan no baixo, uma afinidade musical ímpar.
Destaques para a faixa de abertura “Beat Up”, “Difference” e “Texas”, faixa que encerra o ‘tracklist’ abaixo. Imperdíveis!
 
01. Beat Up
02. Old Tune
03. Rollin Rollin
04. Gone
05. Difference
06. Waiting For My Ride
07. Job
08. Raven
09. Way It Goes
10. Texas

Nenhum comentário: