sábado, 21 de agosto de 2010

SCORPIONS: Manager chega a João Pessoa para acertar detalhes do show da banda no próximo dia 11 de setembro.

Quem chegou em João Pessoa nesta sexta-feira (20), foi o road tour manager do Scorpions na América Latina, Razael Junior, da Top Link Music, responsável pela turnê na capital paraibana. Ele, que trabalhou na turnê da banda alemã em 2008, volta a supervisionar a passagem do grupo pelo Brasil, Colômbia, Argentina, Chile e Bolívia. Junior chegou à Paraíba para conhecer o hotel, restaurantes, traslado e o estádio Almeidão, onde o Scorpions se apresenta no dia 11 de setembro, a primeira das duas noites do Sun Rock Music Festival.
Razael Junior e Elton Oliveira: Acertando os últimos detalhes pata
a apresentação da banda alemã Scorpions no Sun Rock Festival.
“O Scorpions é uma banda de poucas extravagâncias. Não tem exigências excêntricas, de pedir 200 toalhas brancas. É uma banda old school que se preocupa mais com a segurança e com o conforto e tocar com um bom som, em uma boa estrutura, com o público em segurança”, revela Razael, que elogia a produção do show na Paraíba: “Pelo que eu vi até agora, a produção do Sun Rock Festival me impressionou bastante”.
Razael conta que nesta passagem por João Pessoa já trata do esquema de segurança, dos tipos de carros em que os integrantes do Scorpions vão se locomover na cidade, os quartos de hotel e, claro, o camarim. “Como disse, o Scorpions é uma banda sem grandes exigências, mas o camarim tem que ter uma boa mobília, o ambiente não pode ter cheiros fortes, o Matthias (Jabs, guitarrista) gosta de um bom vinho, então a gente precisa estar atento a essas cosias”, elenca Razael, que acrescenta: “Eles também são bastante exigentes com a segurança”.
O road tour manager também relevou que, se tudo seguir como programado, o Scorpions deverá desembarcar em João Pessoa na véspera do show, sexta-feira 10 de setembro. O grupo chega em um avião fretado pelo Sun Rock Festival e segue para o hotel. “Estou vendo com a produção do Sun Rock Festival a possibilidade de alguns passeios pela cidade”, avisa Razael.
Ele também conta que Rudolf Schenker, o outro guitarrista da banda, é o que mais gosta de passear. “Às 06h30 ele já está de pé”, comenta Razael. “Gosta muito de conhecer a arquitetura dos lugares, ir a museus”, diz. A culinária local também é um dos pontos que Razael veio verificar. Ele conta que os integrantes do Scorpions adoram frutas e a carne de churrasco brasileira. “Mas tudo sem exageros. Como a turnê é intensa, um show depois do outro, eles têm que ter uma dieta super saudável para não atrapalhar a apresentação do dia seguinte”.

Fonte: 360graus Blog


Nenhum comentário: