quarta-feira, 25 de agosto de 2010

JAMES LABRIE: Vocalista do Dream Theater lança no próximo mês o seu novo álbum ""Static Impulse".

"One More Time" já pode ser ouvida pelo site Noisecreep. James Labrie na faixa disponivel repete a fusão exercida anteriormente pelo Dream Theater, quando em seu novo álbum solo divide os vocais ao lado do guitarrista e tecladista  Matt Guillory, misturando vocais extremos com melodicos, até então nenhuma novidade, mas soa bem quando acrescido do seu rico e virtuoso instrumental. 
James Labrie with Matt Guillory (Foto Divulgação)
Mais  conhecido  por  sua  atuação como lider vocal na banda dos titans do  prog metal contemporâneo Dream Theater. Mesmo sendo o Dream Theater reconhecido principalmente pela complexidade e densidade da sua instrumentação. Com LaBrie em seu novo álbum  solo, "Static Impulse", que está previsto para ser lançado no dia 28 de setembro via InsideOut Music, Labrie é plenamente capaz de mostrar a sua voz, muscular crescente. A faixa do novo álbum de James Labrie pode ser ouvida exclusivamente no site Noisecreep. É só clicar para ouvi-la. 
Capa do novo álbum
"Musicalmente falando, "One More Time" é uma espécie de casamento de old-school elementos progressivos e death metal melódico moderno", o guitarrista/tecladista Matt Guillory falou ao site Noisecreep. "Nós queríamos ter um contraste drástico entre o que está acontecendo em versos e que está acontecendo nos coros. Há quase pop uma sensação perto do fim quando vocais tanto de James e meus vocais iniciar camadas de diferentes maneiras. Liricamente, a canção é sobre como lidar com a perda de um ente querido. "

Fonte: Noisecreep

Nenhum comentário: