quarta-feira, 6 de outubro de 2010

THE WHO: Novo álbum da banda pode sair em 2011, diz vocalista.

O guitarrista Pete Townshend, da vetenara banda The Who, está trabalhando em um novo álbum de estúdio. A informação foi divulgada pelo vocalista Roger Daltrey em entrevista publicada no site oficial do The Who.
Daltrey e Townshend - Anos 70.
Pete está compondo. Nunca se sabe quando isso pode acontecer. Então, entre agora e nossa próxima turnê, pode haver um novo álbum”, comentou o vocalista. O The Who prepara a volta aos palcos para 2011. Esta deve conter material menos popular da banda, ao invés de apenas apresentarem os sucessos, segundo Daltrey.
Temos pensado sobre isso [a turnê só com sucessos]. Mas o que é um show de sucessos? Todos os ‘hits’ e nada mais? E as obscuras? Isso me entediaria. Se fizessemos uma turnê só com sucessos todos diriam “isso enche o saco, nos dê algo a mais”. Nunca podemos agradar a todos.
Daltrey comentou ainda que gostria de fazer shows diferenciados na próxima turnê. “Gostaria de estar na estrada tocando diferentes shows o quanto pudessemos. Talvez fazer o ‘Quadrophenia’ em uma noite, só sucessos na noite seguinte. Isso é o que gostaria de fazer. E ‘Tommy’, se eu ainda conseguir cantar ‘Tommy’”.

Fonte: RockOnLine.

Nenhum comentário: