sábado, 1 de agosto de 2009

OCEAN SOUL: Banda teve no seu primeiro CD, participação de Kiko Loureiro (ANGRA).

Banda carioca de Heavy Metal tradicional, OCEAN SOUL começou como um projeto da vocalista Andrea Pietro, que convidou o cantor e compositor Renato Tribuzy para musicar uma série de letras escritas por ela. Daí surgiu o CD “Letter Of A Suicidal”, lançado em novembro de 2006. "Letter of a Suicidal" foi lançado, de maneira independente, em novembro de 2006, tendo recebido boas críticas em várias publicações e sites especializados, como Rock Brigade, Whiplash, Sikoras Webzine, e outros, inclusive no exterior. O CD conta com as participações especiais de Tribuzy (que também produziu o trabalho) e Kiko Loureiro (Angra), na faixa-título, e do cantor Tácito Reis (da banda carioca de Heavy Metal Death Mountain) fazendo dueto com Andrea em duas faixas e backing vocals em outras quatro.

A partir daí Andrea procurou músicos para formar a banda, que atualmente conta com Cesar Castro (baixo), André Schneider (bateria), Willian Gomes e Letacio Tavares (guitarras) e a própria Andrea no vocal. No momento, a banda está compondo novas músicas para um EP, que será gravado ainda em 2009.

Enfim, a Ocean Soul é um encontro de pessoas que ainda acreditam na força do Heavy Metal puro, sem rótulos, simplesmente um som pesado para fazer todo mundo bater cabeça e agitar com muita vontade!!

Cartaz ao lado: Banda realizou seu primeiro show com a nova formação.
ONDE ENCONTRAR
Virtual:
Contatos: (21) 9642-1687 – Andrea Pietro
DEPOIS DE DEIXAR SUA MARCA NO METAL ALAGOANO, LETACIO AGORA MOSTRA TODA SUA TÉCNICA PARA OS CARIOCAS.
O guitarrista Letacio Tavares deixou sua marca no Metal Alagoano, participando de várias bandas no estado, sempre mantenho-se em atividade, Letacio é um músico dedicado no que se propõe a fazer, ou seja, muito Rock and Roll.

Com a banda Korzus.

Letacio na banda Goreslave, fazendo historia no Death Metal Alagoano.


Fontes: Myspace/Orkut

Nenhum comentário: