segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

CRAIG GOLDY: Guitarrista diz que vai montar uma nova banda, com velhos conhecidos do Hard Rock oitentista.

O guitarrista Craig Goldy, ex-Dio, disse para o site Classic Rock, que ele vai montar uma nova banda, com o que ele descreve como "tendo o Santo fator mudança".
Junto com ele neste projeto estão o vocalista Chas Oeste (Bonham), o baixista Sean McNabb (Quiet Riot, Great White) e o baterista Gary Holland (Great White).
"A idéia é colocar a estrela do rock de volta para a vida de todos", explica Goldy, que atualmente vinha atuando no Line-up  da lendária setentona banda  Budgie. "Então, você tem quatro pessoas que pensam grande, são surpreendentes em seu ofício  e como a música consegue penetrar em nossas  almas. E todas eles são boas pessoas. Eu acho que as pessoas que estão de fora não percebem esse tipo de coisa. "
A banda atualmente não têm nome, mas estão brincando com a idéia de chamar-se 13th Floor - "Porque ninguém gosta de admitir que há um 13 º andar de um edifício". Conclui Goldy.  
Com o futuro da banda Budgie incerto, depois do seu lider o baixista\vocalista Burke Shelley ter passado por uma cirurgia de emergência na Polônia no último mês de novembro. para tratar de um aneurisma. 



Fonte: Classic Rock.

Nenhum comentário: