segunda-feira, 28 de setembro de 2009

PARALAMAS DO SUCESSO: Folha de S. Paulo, promove sessão do filme que mostra a trajetória do lider da banda.

Imagens do Paralamas do Sucesso de 1983 a 2005 estão no documentário "Herbert de Perto", de Roberto Berliner e Pedro Bronz, que tem pré-estreia gratuita hoje, às 20h, no Cine Bombril (av. Paulista, 2.073, tel. 0/ xx/11/ 3285-3696).
Neste documentário sobre a vida do cantor Herbert Vianna com pré-estreia nesta segunda-feira (28) em São Paulo. "Herbert de Perto", cujo trailer pode ser visto a seguir, mostra a trajetória de luta, persistência e superação do líder da banda Paralamas do Sucesso. Em 2001, no auge da vida, Herbert teve sua carreira interrompida por um acidente que matou sua mulher e o deixou paraplégico.
Dirigido por Roberto Berliner e Pedro Bronz, o documentário mostra a trajetória do músico desde o lançamento dos Paralamas, nos anos 1980, até sua luta pela recuperação e o surpreendente retorno aos palcos, em 2002. O longa mescla imagens de arquivo e entrevistas realizadas com pessoas próximas a Herbert, como seus companheiros de grupo, Bi Ribeiro e João Barone, seu irmão Hermano Vianna e o amigo Dado Villa-Lobos.
Em um dos momentos mais emocionantes, o filme revela um depoimento de Herbert de mais de dez anos antes do acidente, em que ele afirma: "Acho que eu sempre consegui todas as coisas que eu quis e não vejo nada que eu não me sinto capaz de conseguir. Mesmo se a gente parasse e acontecesse uma tragédia, eu ia começar de novo e ia conseguir tudo de novo".

Após a sessão, promovida pela Folha e pelo cinema, haverá debate com os diretores. Ingressos devem ser retirados a partir das 19h, no cinema.
Fontes: Folha\G1

Nenhum comentário: