sábado, 26 de setembro de 2009

MEGADETH: Mustaine diz 'Endgame é melhor do que' Death Magnetic '

Dave Mustaine, respondeu algumas perguntas feita pela 'The Big Dumb Radio Show' em Kalamazoo, Michigan, uma delas é sobre seu reçem lançado "Endgame", o que ele pensa? "Endgame" é melhor do que 'Death Magnetic'".

Quando perguntado sobre se ele se irrita com as perguntas constantes sobre Metallica, Mustaine diz: "Não, isso depende do que eles estão falando. Esse papo de "disse-me-disse" é porque existem fatos que não foram esclarecidos corretamente, e algo não está bem, porque eles não estavam lá. Mas se é para falar sobre qualquer coisa que estava para acontecer, atualmente ou no futuro, a especulação é total e está no ar. Eu realmente não gosto de falar sobre isso, porque eu tenho um novo álbum lançado, e ouvi os dois discos (referindo-se a "Death Magnetic"), e acho que o meu é melhor. E isso não é uma ironia para eles, é apenas como me sinto. E sei que tenho um monte de registros que são melhores do que "Endgame", mas não todos eles, e certamente não são os trabalhos que fiz quanto estava com o Metallica", completa Mustaine.

Fonte: Metal Hammer

Nenhum comentário: