segunda-feira, 15 de março de 2010

SUPREMA: Banda passa por Maceió, com show no próximo dia 03 de abril.

Banda de Power Prog Metal paulista, se apresenta no próximo dia 03 de abril em Maceió, abrindo para o vocalista Blaze Bayley. Em tournê pelo nordeste, o Suprema está preste de finalizar mais um álbum em sua carreira. Nesta nova passagem por Maceió, dentro da "Tour Nordeste 2010", os fãs alagoanos já poderão ouvir algumas das músicas que estarão no próximo CD da banda.


O SupreMa é uma banda de Power Prog Metal formada em 2004 pelo guitarrista Douglas Jen. No início o projeto era fazer uma Metal Opera, porém como o trabalho ganhou grandes proporções, acabou virando uma verdadeira banda. No mesmo ano a banda gravou seu primeiro trabalho em estúdio, o EP "SPYEYES" contando com o seguinte line-up: Douglas Jen (Guitar/Vocals), Guto Viegas (Keyboards/Backing Vocal), Daniel Vargas (Vocal), Marcelo la Pax (Drums) e Rodrigo del Carte (Bass/Backing Vocal). A banda excurcionou por diversas cidades brasileiras divulgando seu CD, e foi considerada como a grande revelação brasileira dos ultimos anos em votações como a do site Whiplash! (www.whiplash.net). Obteve também ótimas críticas das maiores revistas do país como Rock Brigade, Roadie Crew, Valhalla e Comando Rock.

Dos grandes destaques da carreira do SupreMa, podem ser citados os inesquecíveis shows que a banda fez com Primal Fear (2006) , Andre Matos (2007 e 2008) , Araraquara Rock (2008) e River Rock (2009). A carreira internacional da banda iniciou em 2007, quando a banda começou a ganhar destaque em rádios no EUA e Portugal, sendo líder de audiência em programas especializados em heavy metal junto com bandas como Iced Earth, Helloween, Children of Bodom, Ozzy entre outras!


Em 2008 a banda gravou uma versão da música "Be quick or be dead" do Iron Maiden em homenagem à passagem da banda pelo Brasil, marcando a estréia de Pedro Nascimento (Vocal) e Gabriel Conti (Bass). Durante os meses de Agosto e Setembro de 2008 a banda excurcionou pelo Norte e Nordeste em uma grandiosa tour, realizando 15 datas! Nesta tour a banda contou com o baterista Helmut Quacken assumindo as baquetas.

Agora em 2010, a banda finalizou a pré-produção do novo CD, e encontra-se em Tour novamente pelo Nordeste, em pre-lançamento do novo CD. O retorno a São Paulo, esta previsto logo que finalizar a tour nordestina, prevista para meados de Abril. Em seguida, a banda voltará ao estúdio para poder prosseguir as gravações oficiais de seu novo álbum.

Os fans do SupreMa podem esperar muitas novidades após o lançamento do novo CD, com passos ainda maiores que a banda já deu em toda sua carreira!


Para mais informações - acesse: http://www.suprema-online.com

Fonte: Release e fotos: Suprema-online

Nenhum comentário: