quarta-feira, 24 de março de 2010

ABRIL PRO ROCK: Na sua 18ª edição, festival tem seu formato renovado.

Algumas mudanças significativas foram feitas na 18ª edição de um dos mais longinquos festivais brasileiros, o Abril Pro Rock, que este ano tem como headline na noite já batizada de "Metal" o vocalista Britânico Blaze Bayley, o eterno ex-Iron Maiden. Veja o que mudou e a programação das noites principais, Sexta 16 e Sábado 17 do mês de Abril próximo.

No último dia 22 (segunda) a programação completa da 18ª edição do Abril Pro Rock, que este ano busca renovar o formato, com mudanças significativas na programação. Ao todo, mais de 20 bandas nacionais e internacionais vão tocas nas noites principais, na área externa da Fábrica Tacaruna, dias 16 e 17 de abril, incluindo Afrika Bambaataa (EUA), Blaze Bayley (Reino Unido), Pato Fu e Instituto Mexicano Del Sonido (México).

Durante todo o mês de abril, o festival vai funcionar no formato “APR Club – o club do Abril Pro Rock”, durante os dias 9,10, 15, 20, 22, 23 e 24, no casarão 143 da Rua do Apolo, Bairro do Recife. Cada noite terá três shows DJs convidados, sendo que duas delas apresentadas pela BBC Rádio 3, e uma pela rádio Antena 3, de Portugal. A programação do APR Club, entretanto, só sai na sexta, dia 26.

Nos dias 9 e 10 de abril, o Abril Pro Rock terá uma “sucursal” carioca, com shows no Teatro Odisséia. Numa das noites se apresenta o Mundo Livre S/A e outra atração a ser definida. Na outra noite, tocam o Instituto Mexicano Del Sonido e DJ Dolores. Mais informações: www.abrilprorock.com.br.

Confira a programação completa das noites principais, na Fábrica Tacaruna:
Sexta, 16 de abril:
Blaze Bayley (Inglaterra)
The Varukers (Inglaterra)
Ratos de Porão (SP)
Agent Orange (EUA)
Terra Prima (PE)
Claustrofobia (SP)
Eminence (MG)
Inner Demons Rise (PE)
Alkymenia (PE)
The Mullet Monster Mafia (SP)

Sábado, 17 de abril
Afrika Bambaata (EUA)
Pato Fu (MG)
3naMassa (PE/SP)
Instituto Mexicano del Sonido (México)
Wado (AL)
The River Raid (PE)
Nevilton (PR)
Bugs (RN)
Vendo 147 (BA)
Plastique Noir (CE)
Mini Box Lunar (AP)
Anjo Gabriel (PE)
Zeca Viana (PE)
Plástico Lunar (SE)

Fonte: RockEmGeral\Fotos: Boterock

Nenhum comentário: