sábado, 6 de março de 2010

ROLLING STONES: Guitarrista diz que banda deve continuar.

Completando 47 anos na estrada e prometendo o seu 25º álbum de estúdio ainda para este ano, o Guitarrista Keith Richards falou á revista Rolling Stone, e ressaltou que sua banda vai continuar em atividade com shows mais intimistas, fugindo do formato grandioso que a banda tanto utilizou com sucesso desde os anos 70.
O grupo britânico, que completa 47 anos de carreira em 2010, deve lançar o 25º álbum de estúdio até dezembro. Ao menos é o que afirmou o guitarrista Keith Richards, em entrevista à revista Rolling Stone. - Não há planos traçados, mas não vejo nenhum dos integrantes com desejo de parar. E não ficaria surpreso se nós fizermos algumas gravações mais para o final do ano. Ele acrescentou que nos planos do grupo também está prevista uma nova forma de se apresentarem ao vivo. Segundo Richards, o desejo dos integrantes é fugir um pouco do formato show em estádio, e partir para algo mais intimista.
Por enquanto, o que é certo é o relançamento do clássico disco de 1972, Exile on Main Street, com 10 músicas da sessão original de gravação que não entraram no disco à época. A data prevista é 17 de maio.
Fonte R7\Fotos Web

Nenhum comentário: