domingo, 14 de março de 2010

GUNS N´ ROSES: Forte chuva impediu a realização do show da banda esta noite no Rio.


O líder do Guns ‘N Roses, Axl Rose, afirmou em sua página no microblog Twitter que o show do grupo no Rio de Janeiro, que deveria acontecer neste domingo (14) pode ser remarcado para segunda-feira (15) ou outra data próxima. A apresentação, que aconteceria na Praça da Apoteose, foi cancelada por conta da forte chuva que caiu na cidade.

Em nota, os organizadores disseram que vão avaliar os danos no palco provocados pelos ventos e decidirão se haverá um novo show. Segundo o cantor, a queda do palco deixou duas pessoas levemente feridas. Ele também conta, no microblog, que o caminhão que carregava parte dos equipamentos para o show de Sebastian Bach – que abriria a apresentação – sofreu um acidente na estrada entre São Paulo e Rio de Janeiro. “Estamos esperando detalhes sobre a segurança do motorista. Obrigado pela compreensão e tomem cuidado”, escreveu ele.

Os organizadores divulgaram nota oficial informando que vão avaliar os danos no palco provocados pelos ventos e decidirão se haverá um novo show. A nota da Time for fun, empresa organizadora do show, é a seguinte: "Em função do forte temporal acompanhado de ventos de alta velocidade no final da tarde na cidade do Rio de Janeiro, a TIME FOR FUN, promotora da turnê no país, comunica o cancelamento da apresentação na Praça da Apoteose, que estava agendada para esta noite. Tão logo sejam avaliados os danos na estrutura do palco, será informada uma possível nova apresentação".

Fonte: G1\Fotos: G1 e Guns N´ Roses Brasil.

Nenhum comentário: