sábado, 27 de março de 2010

HUDSON CADORINI: Guitarrista que fazia dupla com irmão em outro estilo musical, agora é 100% rock n´ roll.

Depois de se desligar totalmente do irmão, onde cantava e tocava sua guitarra, além de ganhar um bom dinheiro em outro estilo musical totalmente avesso ao rock. O músico Hudson Cadorini prepara seu segundo álbum voltado para o público cem por cento rock n´ roll.
Depois de ter lançado seu álbum intitulado Turbination em 2008, o músico já dava indicios qual seria verdadeiramente seu direcionamento musical e que era apenas uma questão de tempo, para concretizar a mudança em sua carreira artistica. Musicalcamente e visualmente tava explicito em Cadorini que ele era mesmo voltado para o Rock, situação que parecia lhe encomodar bastante artisticamente, fazendo dupla com seu irmão.

Agora desvinculado do seu passado musical, Cadorini seguiu para Los Angels nos Estados Unidos, onde alugou por um mês um esúdio de gravação para produzir seu novo álbum, em companhia da sua banda Rolemax, o guitarrista ainda teve convidados pra lá de especiais, como o baixista Mike Inez (Alice in Chains) e o baterista Matt Sorum (ex-The Cult e Guns N´Roses).
Com a finalização do novo álbum ainda sem data prevista, Cadorini deu algum indicios do que vem por ai, ele explicou ao site R7 que seu novo disco será bem diferente do lançado em 2008 (Turbination), voltado quase que exclusivamente para o lado instrumental. Cadorini explicou que o novo trabalho de estúdio será mais Hard Rock, e que a participação do ex-baterista Matt Sorum, deixou seu som bem próximo do Guns N´ Roses, já na participação do baixista Mike Inez (Alice in Chains), o convinte foi feito pelo próprio dono do estúdio que Cadorini alugou em Los Angeles, já que o Alice in Chais teria também alugado o mesmo espaço para gravações, depois do convinte de Mike aceito, ele chamou o amigo Sorum. O músico confessou ao site R7 que também convidou o guitarrista e também ex-Guns Slash, mas por motivos de agenda, (o guitarrista que também está preste a lançar seu primeiro alto intitulado álbum solo, com data prevista para 31 de março), não topou.

O álbum de Hudson Cadorini ainda sem titulo, tem previsão de lançamento para o segundo semestre deste ano. E segundo o próprio também declatou, o seu novo trabalho segue uma linha Hard Rock Romântica. Vai ver que existe algum resquisio do passado que ainda não foi totalmente dissipado por ele.



Fonte: R7\Texto: Boterock\Fotos: Web

Nenhum comentário: