quinta-feira, 4 de março de 2010

AEROSMITH: Banda se apresenta em São Paulo no mês de maio.

Depois de criar uma polêmica que parecia enredo de novela mexicana, com relação a saida ou não do seu vocalista Steve Tyler, que resultou em uma divulgação mundial, embora negativa para o Aerosmith, mas que por outro lado levou a banda ao topo dos noticiarios da midia especializada, em uma cobertura que nem os álbuns lançados da banda a algum tempo chamava mais tanta atenção. Agora com o problema sanado a banda anuncia seu giro pela América Latina, dando continuidade a sua tournê "Cocked, locked, ready to rock! 2010". Show é única data do grupo no Brasil. Ingressos começam a ser vendidos no dia 20 de março.
A banda norte-americana Aerosmith anunciou nesta quinta-feira (4) que se apresenta em São Paulo no dia 29 de maio, no estádio Parque Antártica. O show faz parte da seção latino-americana da turnê "Cocked, locked, ready to rock!", que também vai passar por Europa e EUA. Este será o único show do grupo no Brasil.

Ainda não existem informações sobre o preço dos ingressos. Clientes dos cartões de créditos que garantem compra antecipada poderão começar a comprar entradas no dia 13 de março, e a partir do dia 20 a venda será estendida para o público em geral.

A turnê conta com Steven Tyler nos vocais, que após passar meses ameaçando sair do grupo e partir em carreira solo, confirmou que vai permanecer na banda. A formação ainda tem Joe Perry na guitarra solo, Brad Whitford na guitarra base, Tom Hamilton no Baixo e Joey Kramer na bateria.

Além do Brasil, o Aerosmith também se apresenta na Venezuela (Caracas, La Riconada Hippodrome, 18 de maio), Colômbia (Bogotá, Parque Simon Bolivar, 20 de maio), Peru (Lima, Explanada Monumental, 22 de maio), Chile (Santiago, Estádio Nacional, 22 de maio) e Argentina (Buenos Aires, Hippodromo San Isidro, 27 de maio).

Fonte: G1

Nenhum comentário: