sábado, 13 de março de 2010

MEGADETH: Banda já tem confirmado três shows no Brasil.


A banda norte-americana Megadeth fará show em Recife 20\04, Brasilia 22\04 e São Paulo 24\04, divulgou nesta última quinta-feira (11) a produtora Time For Fun. O grupo liderado pelo guitarrista Dave Mustaine, que integrou a formação original do Metallica, é um dos representantes do gênero que ficou conhecido como thrash metal. Os ingressos para a apresentação no Credicard Hall - São Paulo, estarão disponíveis para pré-venda a partir desta sexta-feira apenas para clientes Credicard, Citibank e Diners. De 19 de março em diante, as vendas serão abertas a todos os interessados. Os preços variam de R$ 90 a R$ 250, com direito a meia-entrada. Já Recife e Brasilia, espera-se para serem divulgadas neste sábado (13). Cogita-se ainda uma apresentação no dia 26 em Porto Alegre, no Pepsi On Stage.

A volta do Megadeth ao país - o grupo se apresentou por aqui pela primeira vez em 1991, como parte do segundo Rock in Rio - marca as comemorações dos 20 anos do álbum "Rust in peace", um dos mais importantes da carreira da banda.

O disco traz faixas como "Holy wars... the punishment due", "Hangar 18" e a própria "Rust in peace". De acordo com a Time For Fun, o repertório do show em SP deve incluir ainda hits de outros discos da banda, como "Wake up dead" e "Symphony of destruction". Além de Mustaine, que canta e toca guitarra, a formação atual do Megadeth conta com Shawn Drover na bateria, Chris Broderick na guitarra e David Ellefson no baixo. Formado em 1983, O grupo lançou em 2009 seu álbum mais recente, "Endgame". O disco estreou no número 9 da "Billboard" e já vendeu cerca de meio milhão de cópias em todo o mundo.


Fontes: G1 e megadethworld.com

Nenhum comentário: