sábado, 21 de novembro de 2009

SCORPIONS:"Get your Sting e Blackout" World Tour 2010!

A banda Scorpions estará lançando sua espetacular turnê mundial, com sete concertos na Alemanha. Os ingressos já estão à venda para as datas no ano que vem.

2009 foi o ano dos Scorpions: eles foram agraciados com o ECHO, um premio recebido na sua terra natal. Recebidos muitos outros prêmios, e realizada uma grande turnê pela Rússia, E.U. e Europa. No entanto, 2010 será um marco para a carreira desta banda de rock de maior sucesso internacional fora do eixo Inglatera\EUA, de uma banda puramente germânica. Os Scorpions fará uma turnê pelo mundo pelos os próximos 2 anos, realizando seus concertos nas maiores salas e estádios que cruzarem seu caminho.

A gigantesca turnê terá inicio na Alemanha. "Foi importante para nós, dar aos nossos fãs locais a chance de comemorar um inesquecivél momento com a gente", disse o fundador da banda Rudolf Schenker. Klaus Meine declarou: "2010 vai ser um ano muito especial para os Escorpiões, por isso, é um sentimento especial de iniciar este giro mundial em casa". Para divulgar a turnê que percorrerá os quatros cantos do mundo, os Scorpions planejam realizar em janeiro 2010, uma conferência com todos os canais de comunicação em âmbito mundial. As apresentações na Alemanha, será seguida de shows na E.U., América do Sul, Ásia, Rússia e vários países da Europa. Matthias Jabs comentou sobre a turnê, "estamos muito animado para fazer turnê pelo mundo, pelos os próximos dois anos. Os Scorpions quer tocar seu rock pelo mundo afora, mais uma vez! " Momentaneamente, a banda está em estúdio trabalhando em seu próximo álbum já intitulado "Sting in the Tail" que também será lançado em 2010.

O novo DVD "Amazônia" - uma gravação ao vivo dos concertos dos Scorpions em Manaus e Recife, no Brasil, já está nas lojas.



Fonte: Scorpions.com

Nenhum comentário: