sexta-feira, 27 de novembro de 2009

AC/DC: Fãs acampam no Morumbi à espera de show da banda

Um grupo de fãs da banda já está acampado em frente ao estádio do Morumbi, em São Paulo, à espera do único show que o grupo faz no país na noite desta sexta-feira (27).

Além das tradicionais camisetas pretas, os guarda-chuvas eram acessórios frequentes para se proteger ora do sol, ora da chuva que caíu no final da tarde de ontem (quinta-feira) na capital paulista.

Parte da turnê "Black ice world tour", o show do AC/DC está previsto para começar às 21h30, logo após a abertura de Nasi e Andreas Kisser. Não haverá ingressos disponíveis nas bilheterias. A turnê do disco "Black ice" é a primeira da banda em oito anos. A última apresentação do AC/DC no Brasil foi em 1996.

Além de "Black ice", lançado no ano passado, o repertório do show terá hits que marcaram os 36 anos de carreira do grupo formado por Brian Johnson (vocais), Angus Young (guitarra), Malcolm Young (guitarra e backing vocal), Cliff Williams (baixo) e Phil Rudd (bateria).

SERVICO:

AC/DC - Black Ice World Tour
Quando: 27 de novembro (sexta), às 21h30
Onde: Estádio do Morumbi, Pça. Roberto Gomes Pedrosa - São Paulo
Quanto: R$ 150 a R$ 300
Capacidade: 65 mil lugares
Duração: aproximadamente 2h30 -
Informações: http://www.showacdc.com.br

Classificação etária: não será permitida a entrada de menores de 12 anos; 12 anos a 15 anos: permitida a entrada (acompanhados dos pais ou responsáveis legais); a partir de 16 anos: permitida a entrada (desacompanhados).

Fonte: G1

Nenhum comentário: