segunda-feira, 23 de novembro de 2009

KISS: Tournê europeia do álbum "Sonic Boom" em 2010 foi anunciada.

A legendária banda KISS já está com quase tudo pronto para levar sua nova "Sonic Boom Over Europe: From the Beginning To the Boom", excursão que levará a banda pelo seu giro pela Europa no verão de 2010.

Com várias datas em toda a Europa, a "Sonic Boom Over Europe: From The Beginning To The Boom" está definida para ser o evento de rock de 2010, com base no incrível sucesso de 2009 do álbum "Sonic Boom". "Sonic Boom Over Europe: From The Beginning To The Boom" tem datas na Irlanda, Suíça, Itália, Áustria, República Checa, Alemanha, Noruega, Finlândia, Suécia, Demark, Holanda, França, Espanha, Bélgica, servindo até como fonte de turisto Europeu a banda tocará na KISS's Arena UK depois de 11 anos, essa nova tour servirá também para a banda desbravar novos caminhos em sua primeira apresentação na Eslováquia. A aclamada tournê "KISS Alive 35" com uma audencia espetacular na sua passagem norte-americana teve repercusão universal.

Metal Hammer saudou o "Return Of The Kings!" Mojo declarou: "O show do KISS é tão emocionante e bombástico agora como era em 1975. " Embora a utilização de elementos de "KISS Alive 35", em relação a"Sonic Boom Over Europe: From The Beginning To The Boom" será um novo show sob medida para os fãs europeus da banda para mostrar o novo álbum "Sonic Boom". Amplamente aclamado como mais um álbum clássico do KISS, "Sonic Boom" agitou o planeta quando estreou no mundo inteiro ocupando os primeiros lugares nos charts das paradas em todo mundo - o álbum é também o maior hit-parade da carreira da banda nos E.U.A.. Paul Stanley diz: "O 'KISS Alive 35 Tour' foi apenas o começo. «Sonic Boom Over Europe ' cairemos mais uma vez na estrada para levantar poeira. Nova fase, novo setlist, novos equipamentos, o novo álbum! Nós estamos cobrindo toda a história musical da banda em um palco que leva KISS um gigantesco passo em frente da nossa oito polegadas calcanhares. We're stoked. Você queria o melhor? You Got The Best! " Gene Simmons diz: "Agora. Mais do que nunca. O KISS são quatro rodas "monster truck drive". Nossa missão? Para o rock no planeta Terra. É espalhar o evangelho de 'Sonic Boom'".

Nesta quarta-feira dia 25 de novembro de 2009, o KISS se apresentará para uma audiência global, quando seu show no Staples Center em Los Angeles será transmitido ao vivo pelo site Facebook. Esse evento será uma oportunidade única para os fãs europeus para ver o show "KISS Alive 35", antes do inicio do giro da nova tournê Europeia - o perfeito warm-up para o que será a turnê de 2010. "Sonic Boom Over Europe: From The Beginning To The Boom".

Para acompanahr todas as datas dos shows: Click aqui.

Fonte: blabbermouth\Fotos: KissOnLine

Nenhum comentário: