segunda-feira, 2 de novembro de 2009

CAPITAL INICIAL: Família diz que Dinho Ouro Preto passa bem e agradece apoio de fãs


A família do cantor Dinho Ouro Preto, vocalista da banda Capital Inicial, afirmou na noite deste domingo (1º) que o cantor está bem e agradeceu o carinho dos fãs.

Dinho sofreu um traumatismo craniano após cair de uma passarela com cerca de 3 metros de altura na Festa do Pijama, em Patos de Minas (MG), na noite de sábado (31). O vocalista foi socorrido e levado a um hospital na cidade mineira. Na madrugada deste domingo, ele foi transferido ao Hospital Sírio Libanês, na capital paulista.

Segundo a assessoria de imprensa do Capital Inicial, Dinho está lúcido e conversa normalmente com médicos, amigos e parentes. De acordo com o Hospital Sírio Libanês, ele está em um quarto e não corre risco de morte.


Em comunicado divulgado por meio da assessoria de imprensa, a banda informa que Dinho passou por exames no centro médico paulistano que revelaram um leve traumatismo no crânio.“A família e a banda agradecem o apoio dos fãs e pedem o tempo e espaço necessários para que Dinho possa se recuperar e voltar aos palcos o mais rápido possível”, termina a nota.

Veja a íntegra do comunicado:
"Na noite de sábado, 31, Dinho Ouro Preto, vocalista da banda Capital Inicial, caiu de uma passarela, parte integrante do palco onde a banda se apresentava, durante show em Patos de Minas- MG.Após os primeiros cuidados em hospital local, que diagnosticaram um leve traumatismo craniano, o cantor, lúcido e com estado de saúde estável, foi transferido para São Paulo. Nova bateria de exames realizada confirmou o diagnóstico inicial. Dinho passa bem, permanece estável e sob os cuidados da equipe do Neurologista Milberto Scaff no hospital Sírio Libanês, em São Paulo. A família e a banda agradecem o apoio dos fãs e pedem o tempo e espaço necessários para que Dinho possa se recuperar e voltar aos palcos o mais rápido possível."

VEJA TAMBÉM: A reportagem e o momento em que Dinho se desequilibra e cai.


Fonte: G1\Fotos: Pesquisa Web

Nenhum comentário: