sexta-feira, 20 de novembro de 2009

BAD COMPANY: Announce 2010 UK Comeback

Depois de lançar um álbum e realizar uma turnê memorável com o que restou do Queen, Paul Rodgers anuncia a volta do Bad Company para 2010.
Os membros originais do Bad Company - Paul Rodgers, Mick Ralphs e Simon Kirke - anunciaram que vão se reunir para uma série de oito shows no Reino Unido em Abril de 2010. Isso marca a primeira vez que os membros originais irão realizar shows no Reino Unido juntos em mais de três décadas. Além disso, um novo álbum ao vivo acaba de sair do forno, "Bad Live" terá seu lançamento nos formatos CD e DVD, e será lançado antes do inicio da turnê, no dia 9 de Fevereiro de 2010.

A banda anunciou seu retorno nesta tarde no Hard Rock Café no centro de Londres, onde teve um show único e íntimo, para um público seleto de convidados. Eles tocaram um set acústico que apresentou as músicas Feel Like Makin 'Love, Shooting Star, Seagull e Do Right By Your Woman. "Estas datas são para agradecer aos fãs por manter a música viva", disse Rodgers, que recentemente recebeu a concessão Songwriter clássico do Roll Of Honour 2009, na entrega anual oferecida pela Revista Classic. "É ótimo estar com Paul e Simon", acrescentou Ralphs. "Fizemos grandes músicas em conjunto e foi uma passagem importante de nossas vidas fazendo isso. Eu estou realmente ansioso para tocar com o Bad Company de volta ao Reino Unido. "

Curiosidades:

Mick Ralphs, que foi também guitarrista da lendária banda Mott the Hopple, recentemente reagrupou essa Rock Band vinda dos anos 70, o Hoople já tem agendados cinco shows, todos já com os tickets esgotados. A banda se reunirá no legendário teatro Hammersmith Apollo, em Londres. Boz Burrell, que foi o baixista original do Bad Company, faleceu em 2006.

Bad Company: Datas, Abril de 2010 - patrocinado pela Classic Rock - São as seguintes:

Quinta-feira: 1, LG Arena Birmingham

Sexta-feira: 2, Manchester Evening News Arena

Domingo: 4, Sheffield City Hall

Segunda-feira: 5, Cardiff CIA

Quarta-feira: 7, Newcastle Metro Arena

Quinta-feira: 8, Glasgow SECC Clyde Auditorium

Sábado: 10, Brighton Centre

Domingo : 11, Wembley Arena

Convidado especial na turnê: The Joe Perry Project.

Fonte: newsLetter - Classic Rock Magazine

Nenhum comentário: