quinta-feira, 22 de outubro de 2009

THEM CROOKED VULTURES: Banda anuncia tracklisting do álbum de estréia

A banda que tem o lendário baixista do Led Zeppelin na sua formação, anuncia que lancará ainda esta ano o alto intitulado "Them Crooked Vultures", o super grupo como esta sendo chamado pela midia especializada, conta também na sua "cozinha" com o baterista Dave Grohl, que vem do Nirvana, banda considerada icone do movimento grunge, estilo surgido no começo da década de 90, e que transformou seus membros em estrelas instantâneas, (com uma "mãozinha" da MTV) mundialmente, mas com as pressões do estrelato e o consumo de drogas em excesso, acabou levando ao suicidio o guitarrista e vocalista lider do Nirvana Kurt Cobain, e em consequência o encerramento das atividades da banda. Grohl e Jones, tem também na formção da banda o guitarrista Josh Homme, que participou da formação dos "Queens Of The Stone Age" grupo menos conhecido do grande publico, e que esteve no Brasil em festival e causou controvérsia, já que na época o baixista e vocalista Nick Oliveri dos "Queens Of The Stone Age", no palco se apresentou semi-nú.


Os Vultures Crooked anunciaram detalhes de seu álbum de estréia.
O super-grupo que tem em sua formação Dave "Foo Fighters"Grohl, Queens Of The Stone Age Josh Homme e o Led Zeppelin, John Paul Jones - irá lançar seu auto-intitulado álbum de estréia em 16 de novembro.
A banda que tem datas definidas para turnê no Reino Unido em dezembro, também revelou que além das apresentações no Reino Unido, mais datas europeias estão sendo definidas para serem anunciadas. O tracklisting do álbum 'Them Crooked Vultures " terá 13 faixas:

1 - 'No One Loves Me & Neither Do I''
2 - Mind Eraser, No Chaser''
3 - New Fang''
4 - Dead End Friends''
5 - Elephants''
6 - Scumbag Blues''
7 - Bandoliers''
8 - Reptiles''
9 - Interlude With Ludes''
10 - Warsaw or the First Breath You Take After You Give Up''
11 - Caligulove''
12 - Gunman''
13 - Spinning in Daffodils'


Texto Inicial: Boterock
Fonte: NME
Atualizado em: 24/10/09 ás 15:30

Nenhum comentário: