quarta-feira, 28 de outubro de 2009

BOTEROCK NEWS: Stones, Stones e Stone


STONE TEMPLE PILOTS: banda deve lançar novo álbum na metade de 2010
A banda Stone Temple Pilots interrompeu as gravações do novo álbum de estúdio para dar continuidade à atual turnê que tem datas agendadas até o início de 2010. Após cumprir os compromissos no palco, o grupo deve voltar aos estúdios para finalizar o álbum.O novo disco, ainda sem nome, será o primeiro do STP desde 2001, quando lançaram “Shangri-La-Dee-Da”. Após este álbum a banda se separou e o vocalista Scott Weiland formou o Velvet Revolver com ex-integrantes do Guns n’ Roses. A previsão é que o novo álbum seja lançado entre a primavera e verão do hemisfério norte.“Quando voltarmos, vamos finalizar o álbum”, comentou o vocalista Weiland em entrevista. “E então quando terminarmos haverá uma grande turnê e provavelmente será uma turnê longa”. O Stone Temple Pilots voltou à ativa no ano passado, seis anos após terem encerrado as atividades.
____________________________________________________________________
MODA ROCK N´ROLL: Ronnie Wood, dos Rolling Stones, lança linha de roupas

Pinturas feitas pelo roqueiro foram usadas como estampas. Coleção será vendida em lojas de diversos países.

As pinturas feitas por Ronnie Wood, dos Rolling Stones, viraram estampas na nova coleção de roupas que ele está lançando na loja de departamentos Liberty, em Londres, esta semana. Com ajuda da diretora criativa da marca, Tamara Salman, o roqueiro desenvolveu uma coleção com peças feitas de diversos materiais. Três pinturas de Ronnie wood foram escolhidas para estampar as peças de roupa. "I Feel Like A Painting", por exemplo, foi usada em um vestido, à venda por 495 libras (cerca de R$ 1.420). A linha também poderá ser encontrada na Harrods, em Londres, além de lojas no Japão, Irlanda, Itália e Estados Unidos.

___________________________________________________________________

Guitarrista dos Rolling Stones está trabalhando com Jack White

Keith Richards disse que os dois fizeram 'algumas músicas juntos'. Músico falou ainda que quer gravar um álbum dos Stones em 2010.

Keith Richards, guitarrista dos Rolling Stones, está trabalhando com Jack White (das bandas White Stripes, Raconteurs e The Dead Weather). Os dois músicos, conforme adiantou Richards à revista “Rolling Stone” norte-americana, já gravaram algumas faixas juntos. “Gosto de trabalhar com ele”, comentou, sem dar mais detalhes. O músico disse que mantém contato com White e deixou no ar a possibilidade de tê-lo como produtor do próximo álbum da banda. “Tudo o que posso dizer é que estamos em contato.” Os Rolling Stones, aliás, podem se reunir em estúdio no início do ano que vem para começar a trabalhar em um novo disco. “Estou tentanto juntar os rapazes”, disse Richards. “De um jeito ou de outro, vou colocá-los na linha.” No começo deste mês, o porta voz dos Stones negou os rumores sobre a saida do baterista Charlie Watts depois que um site australiano divulgou a notícia.


Fontes: G1 e TDM

Nenhum comentário: