quinta-feira, 22 de outubro de 2009

BOTEROCK NEWS: Metallica, ZZ Top........


METALLICA: Banda não tocará em festival baiano


A IContet Conteúdo e Entretenimento, responsável pela produção do Festival de Verão de Salvador, confirmou hoje a notícia real sobre o suposto show do Metallica. Um dos diretores da empresa, Carlos Freitas, o Cauto, explicou que foi feito uma primeira negociação com a banda, mas no final nada foi fechado. Ou seja, o Metallica não vai participar do festival. "O público é muito diferente. Por mais que queiramos misturar os ritmos, poderíamos ter problemas com as tribos, que são completamente diferentes", disse. Desde a última terça-feira (20), sites especializados em música divulgavam notas sobre a suposta apresentação. Mas nem tudo está perdido, já que outras atrações internacionais estão sendo cogitadas.
___________________

ZZ Top: Banda toca no Brasil pela primeira vez
A produtora Alive Concerts confirmou a vinda da banda texana ZZ Top ao Brasil. É a primeira vez que o trio se apresenta na América do Sul. O lendário grupo de Billy Gibbons (guitarra e vocal), Dusty Hill (baixo) e Frank Beard (bateria) desembarca por aqui em dezembro de 2009. O trabalho mais recente do grupo é o CD e DVD Live from Texas, de 2007. No repertório dos shows não faltará os sucessos Gimme All Your Lovin e Legs. O grupo se apresenta no Via Funchal dia 10 de dezembro, no HSBC, Rio de Janeiro, dia 12 e toca novamente em São Paulo, no dia 13.
________________


ELTON JOHN: Piano exclusivo do musico, será vendido em edição limitada

The Red Piano, atual turnê de Elton John, está sendo um grande sucesso. Aproveitando a deixa, uma empresa de instrumentos musicais fez uma tiragem limitada de 20 pianos. Os instrumentos são réplicas idênticas àquele que o astro britânico tem usado nesses shows ao redor do mundo. Os pianos vermelhos são vendidos pela fortuna de R$175 mil reais cada. Quem se habilita? O som é bem bacana, e o visual, maravilhoso. A The Red Piano Tour, que passou pelo Brasil em janeiro, vai agora para a Irlanda e a Inglaterra.

Fontes: R7 e Blog Realejo

Nenhum comentário: