segunda-feira, 26 de outubro de 2009

HELLOWEEN: Banda regrava clássicos para comemorar 25 anos de carreira

Finalmente senhoras e senhores a banda divulgou informações sobre o álbum de comemoração dos seus 25 anos.

Segue abaixo a "carta" da banda sobre o novo album UNARMED que infelizmente será um Best Of, mas felizmente serão novas versões das músicas:

"Lamentamos profundamente e pedimos desculpas pelas semanas de silêncio - que foram semanas de insegurança para nós. Assim, estamos orgulhosos de anunciar que finalmente a Sony Music e a SPV se uniram e cooperaram com a liberação dos nossos direitos.Queremos também aproveitar esta oportunidade para dar as boas-vindas a equipe altamente motivada da Sony Music no mundo do Helloween e fans! Datas de lançamento de "Unarmed - Best-Of 25th Anniversary": 16 de dezembro de 2009 - Japão e Sudeste da Ásia (JVC / Victor) 29 de janeiro de 2010 - Europa (Sony / SPV) As datas de lançamento para o continente americano, serão anunciadas em breve."Unarmed - Best-Of 25th Anniversary" é um grande 'obrigado' a todos os nossos fãs, novos e antigos em todo o mundo! Em vez de reunir uma coletânea com nossas faixas de maior sucesso para comemorar este aniversário, estamos completamente rearranjando e regravado grandes canções e melodias da nossa carreira. Juntamente com nosso produtor Charlie Bauerfeind, estamos experimentando e testando as "novas canções". Convidamos muitos grandes músicos neste disco especial, com o destaque, sem dúvida, de ter a participação da Orquestra Sinfônica de Praga tocando na "The Keeper´s Trilogy", um medley de 17 minutos que consiste das canções "Halloween", "Keeper Of The Seven Keys" e "The King For A 1000 Years". Aqui está uma lista de todas as músicas que gravamos:

Dr. Stein

Future World

If I Could Fly

Where The Rain Grows

The Keeper's Trilogy

Eagle Fly Free

Perfect Gentleman

Forever & One

I Want Out

Falling To Pieces

A Tale That Wasn't Right


Nós não somos uma daquelas bandas que gostam de celebrar-se, nós só queremos dizer "obrigado" da nossa própria maneira especial a todos vocês que nos acompanhou ao longo dos últimos 25 anos - para nós, este álbum representa uma celebração oficial. Foi um grande desafio e uma grande experiência e tivemos muita diversão gravando nossas faixas mais importante em um equipamento totalmente novo e com novos arranjos. Esperamos que vocês gostem!"

Atenciosamente,Andi, Weiki, Markus, Sascha e Dani...

Fonte: Sole Survivor Helloween Brasil

Fotos: Sole Survivor e Wiplash

Nenhum comentário: