segunda-feira, 25 de maio de 2009

JUDAS PRIEST: NEW ALBUM

Como os criadores de um disco que é considerado uma das melhores gravações ao vivo no reino do metal pesado ('Unleashed In The East' de 1979), sempre que o Judas Priest anuncia um novo álbum ao vivo, metalheads no mundo inteiro tomam imediatamente nota. 'A Touch of Evil: Live' (previsto para ser lançado em julho 2009 pela Sony Music e Epic Records), o poderoso Priest - que inclui o cantor Rob Halford, os guitarristas Glenn Tipton e o KK Downing, do baixista Ian Hill, e o baterista Scott Travis - não decepciona. Focando primeiramente em músicas reverenciadas pelos fãs (previamente não-lançadas em CD em versão ao vivo), 'A Touch of Evil: Live' comporta versões absolutamente cintilantes de pérolas do Judas como 'Riding On The Wind', 'Beyond The Realms Of Death', 'Dissident Aggressor', 'A Touch Of Evil', 'Eat Me Alive', e a última música do show, 'Painkiller'. Igualmente a notar as primeiras versões ao vivo do seu álbum de 2008 aclamado pela crítica, 'Nostradamus', álbum duplo conceitual do Judas ('Death' e 'Prophecy').

'Nostradamus': 2008

'Unleashed In The East': 1979

Gravado por Martin Walker e Brian Thorene durante as turnês monstro do Judas em 2005 e 2008 pelo mundo, 'A Touch Of Evil: Live' marca igualmente o primeiro álbum do Judas em que o produtor Tom Allom trabalhou desde 1988 (co-produzindo junto com a banda). Os álbuns produzidos por Allom, como o acima mencionado 'Unleashed In The East', assim como 'British Steel' e 'Screaming for Vengeance' (entre outros) fizeram o Judas Priest não somente uma das primeiras bandas de metal, mas uma das principais bandas de rock no mundo todo. Como podemos conferir no 'A Touch Of Evil: Live', o Judas permanece um ato ao vivo imperdível, de se ver e de ouvir também".
O tracklist completo do "A Touch of Evil: Live" é o seguinte: 'Judas Rising', 'Hellrider', 'Between The Hammer And The Anvil', 'Riding On The Wind', 'Death', 'Beyond The Realms Of Death', 'Dissident Aggressor', 'A Touch Of Evil', 'Eat Me Alive', 'Prophecy' e 'Painkiller'.


Fonte: Wiplash

Um comentário:

Serpente Branca disse...

Almir, tu conhece o viadinho do Ailton Cruz de onde? Aquela bicha velha trabalhava comigo aqui no Jornal. Pense num cabra gente boa.