sábado, 9 de maio de 2009

O BOTECO TAMBÉM ESTEVE EM:

GARANHUNS 20/04/2009 - FEMUARTE, TITÃS


O único representante de Garanhuns entre os 45 finalistas acabou levando o prêmio principal do Festival de Música e Arte 2009. Com grande emoção, o intérprete Paulinho Groove e o compositor Carlos Magano subiram ao palco da Esplanada Guadalajara para receber o cheque de R$ 30 mil pela música "Viajando em ti", além deste, abocanhou o prêmio de aclamação popular. Após a premiação, o show do grupo Titãs levantou as cerca de 50 mil pessoas que lotavam a Guadalajara.




E importante ressaltar que Garanhuns realizou uma grande festa, a FEMUARTE reuniu um grande publico, coisa dificil de se imaginar quando nos referimos a festival de música popular, tão em baixa nos tempos de hoje, é claro que as atrações nacionais ajudaram, mas o que se viu foi antes mesmo das atrações principais um bom publico prestigiando todo o evento.






Quem viveu os anos 80, não tem como não se emocionar assistindo TITÃS ao vivo, a banda ainda empolga o publico, mas para um bom observador fica claro a falta que Nando Reis faz, principalmente nas músicas que ele mesmo cantava, com um baixista contratado e quase escondido no palco os remanescentes tentam se virar como podem para não deixar cair o entusiasmo da plateia, os clássicos ainda empolgou quem estava presente na Arena Guadalajara, mesmo com perdas de peso que afeta diretamente sua sonoridade, é sempre um prazer ver e ouvir os TITÃS, que inconscientemente nos remete a os longinquos anos 80.






Texto: BoteRock, segundo e terceiro parafrafo - primeiro paragrafo: DAC Consultoria.

Nenhum comentário: