sábado, 9 de maio de 2009

ANGRA, Siará Hall, 02/05/2009, Fortaleza-CE - Via Funchal, São Paulo-SP, 09/05/2009

A banda ANGRA, que tem de volta seu baterista Ricardo Confessori, depois de um longo tempo afastado, tem shows marcado para várias cidads nordestinas junto com Sepultura, mas começou sua Turnê tocando "sozinha", já que o show que aconteceu em Fortaleza não contou com a presença do Sepultura, ambas juntas já tem algumas datas confirmadas na região Nordeste, segundo o site Whiplash, por imcompatbilidade de datas, o ANGRA não contou com a tão esperada "reunião" das duas maiores Bandas de metal do Brasil, agora é esperar pra ver se a turnê decola e finalmente teremos o prazer de ver e ouvir em uma só noite os dois shows de uma só vez, o que não aconteceu em Fortaleza.

Fortaleza foi o local escolhido para a abertura da turnê de retorno do ANGRA, que em outras cidades contará também com apresentação da banda Sepultura. No Ceará, por motivos de “incompatibilidade de agenda”, segundo a produção, o ANGRA se apresentou sozinho como atração principal e um show do Sepultura ficou agendado para agosto.
Neste sábado 09/05/2009, na cidade de São Paulo, Via Funchal, as duas Bandas iniciaram a Turnê Brasileira, sem dúvida o publico paulista será protagonista de um show inédito, já que as duas Bandas com mais de 10 anos de estrada nunca excursionaram juntas.

“Após a nossa primeira apresentação em Fortaleza, que muito nos deixou felizes pela energia do público do início ao fim do set, é bastante emocionante para nós podermos voltar à nossa cidade natal após tanto tempo. Preparamos um show especial para o público de São Paulo, que sempre foi fiel ao grupo e que certamente estará em peso no Via Funchal”, afirmou o guitarrista Rafael Bittencourt. Já o vocalista Edu Falaschi evidencia sua ansiedade: “Não vejo a hora de estar junto aos fãs paulistanos. Podem ter certeza que daremos o nosso sangue para mostrarmos que o ANGRA está mais vivo do que nunca”!
DATAS:
09/05 - São Paulo/SP - Via Funchal - CENSURA LIVRE
15/05 - Jaú/SP - Aeroclube.
23/05 - Ourinhos/SP - Metal Warrior.
24/05 - Porto Alegre/RS - Casa do Gaúcho.
29/05 - Rio de Janeiro/RJ - Canecão.
30/05 - Vitória/ES - Ginásio Dom Bosco.
31/05 - Gov. Valadares/MG - Pq. de Exposição Agropecuária.
NORDESTE:
08/08 - Recife/PE - Mais informações em breve
07/08 - Maceió/AL - a confirmar*
09/08 - João Pessoa/PB - Mais informações em breve

Nenhum comentário: