sexta-feira, 29 de maio de 2009

BOTEROCK NEWS: Revelado o problema com o vocalista do Depeche Mode

O vocalista do DEPECHE MODE, Dave Gahan, 47 anos, foi operado com sucesso de um tumor maligno na bexiga, o que provocou o cancelamento de vários shows, confirmou nesta quinta-feira (28/05) a banda britânica.
Gahan foi internado no último dia 12 após sofrer um ataque de gastrenterite, minutos antes de começar uma apresentação da atual turnê do DEPECHE MODE, Tour of the Universe.
Segundo a agencia de noticias EFE, Gahan foi operado para a retirada de um tumos maligno na bexiga, causa essa que levou o DEPECHE MODE a cancelar várias datas da turnê.
Depois de ser internado as presas, os exames médicos revelaram um leve tumor maligno na bexiga de Dave que foi extraído com sucesso, declarou o conjunto em comunicado.
O DEPECHE MODE só retornará aos palcos dia 08 próximo, já que foi recomendado pelos médicos não retorna antes, para que sua recuperação seja completa. Nesse mesmo dia, o DEPECHE MODE voltará aos palcos em um show na cidade alemã de Leipzig.
"Dave Gahan agradece sinceramente a seus fãs pelo apoio, compreensão e paciência", diz a banda, que lamenta "os problemas ou inconvenientes que os cancelamentos ou atrasos de shows tenham causado".
A atual turnê do grupo começou no último dia 6 para divulgar Sounds of the Universe, 12º álbum do DEPECHE MODE, lançado em abril.
fonte: Agencia EFE.

DEPECHE MODE: Gahan em destaque. Já esta em recuperação.

Nenhum comentário: