sábado, 9 de maio de 2009

BOTEROCK NEWS

Morre Ean Evans, baixista do Lynyrd Skynyrd: Ean Evans, baixista do Lynyrd Skynyrd, faleceu na última quarta-feira, dia 06 de maio, depois de anos lutando contra um câncer. O músico tinha 48 anos [...] (Fonte: Rock Online)

A Banda divulgou esse comunicado a imprensa:




Mês que vem, Paul Rodgers e o resto do BAD COMPANY irão se reunir para uma tour.

A jornada, porém, é só de 10 datas, a próxima tour de Rodgers provavelmente não será com o QUEEN. Depois de gastar um bom tempo com eles nos últimos anos, parece que ele rompeu amigavelmente com o lendário grupo. "Bem, você sabe, nós fizemos uma tour mundial, fizemos uma segunda tour européia (também com o Leste Europeu) e fizemos um álbum de estúdio e eu acredito que nós estamos saindo sutilmente. Está aberta a possibilidade de fazermos algo no futuro, algum grande evento de caridade como, digamos, o de Nelson Mandela, estou sempre aberto a isso, mas eu acho que nós já fizemos o que tínhamos pra fazer."
Os fãs podem ver Paul e o resto do BAD COMPANY quando o grupo começar a sua tour de reunião no dia 20 de Junho em Charlotte, Carolina do Norte.

Para ver todas as datas, acesse: Bad Company.com




O Black Bonzo já esta finalizando seu terceiro albúm de estudio chamado "Guillotine Drama" a Banda já tem ótimos dois discos na sua discografia, os intitulados Lady Of The Light 2004 e Sound Of The Apocalypse 2007.

Line-up:

Magnus Lindgren - (Vocals)

Joakim Karlsson: 6 and 12 string acoustic guitar, electric guitar, flute and vocals

Mikael Israelsson: Drums and vocals

Anthon Johansson: Bass and vocals

Nicklas Åhlund: Hammond C3, moog, roland juno, mellotron, grand piano and vocals


Nenhum comentário: