quinta-feira, 14 de maio de 2009

Bon Jovi e U2 devem se apresentar em São Paulo no final do ano

A banda irlandesa U2 e a banda Bon Jovi poderão se apresentar para o público paulista no final do ano, segundo a coluna da jornalista Mônica Bergamo, no jornal Folha de S.Paulo. A Time For Fun, empresa que traz diversos shows internacionais ao País, teria reservado datas para as apresentações no estádio do Morumbi para o final de novembro e também para dezembro.

Bon Jovi deverá tocar no primeiro mês e em dezembro será a vez do U2. O departamento de marketing do time do São Paulo confirma as reservas, mas a Time For Fun nega as informações. A turnê da banda irlandesa, U2 360º, já tem shows marcados entre junho e outubro pelos EUA, Canadá e Europa.

E na busca de trazer grandes shows para o Brasil, o vice-governador do Distrito Federal, Paulo Octávio (DEM), está tentando trazer o U2 para o aniversário de 50 anos de Brasília em abril de 2010. A intenção é que a banda toque para dois milhões de pessoas na Esplanada dos Ministérios. Se não der certo com a turma de Bono, o governador tem outras duas opções: Paul McCartney e Beyoncé. (Fonte: Redação Terra).

Nenhum comentário: