terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

STONE TEMPLE PILOTS: Novo álbum está pronto, diz vocalista.

A banda norte-americana Stone Temple Pilots finalizou seu mais novo CD, que tem previsão de lançamento em maio, informou o site "Spinner".

Acabamos de masterizar nosso novo álbum. Agora, vamos nos apresentar no festival SXSW em março, além de outras datas marcadas. Depois, vamos à Europa para tocar nos grandes festivais durante o verão. Então, voltamos aos EUA para participar do nosso próprio festival, que ainda está sendo organizado", disse Weiland à publicação. De acordo com recente reportagem da revista “Spin”, "Huckleberry crumble" e "Between the lines" são os nomes de duas das canções do repertório do novo álbum. A maior parte das músicas foi gravada nos respectivos estúdios do baixista Robert DeLeo e do baterista Eric Kretz. Weiland trabalhou separadamente em um terceiro estúdio, do qual é co-proprietário.

O disco foi coproduzido por Robert DeLeo e seu irmão, o guitarrista e também integrante da banda Dean, e mixado por Chris Lord-Alge. “Definitivamente fizemos este álbum de maneira diferente. O fato de Scott, Eric e eu termos nossos próprios estúdios nos dá o luxo de poder trabalhar em casa”, disse Robert à “Spin”.“Não permanecemos no mesmo recinto tanto quanto poderíamos, mas já estamos fazendo discos há tanto tempo que acho que já sabemos o que esperar um do outro. Os fãs terão um grande álbum do Stone Temple Pilots”, concluiu.

















O último CD lançado pela banda foi "Shangri-la-dee-da", de 2001.





Fonte: G1

Nenhum comentário: