terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

SCORPIONS: Farewell Tour da banda passa pelo Brasil em setembro deste ano.


Shows no país acontecerão entre os dias 16 e 22 de setembro.
Banda lança último álbum em março.

O grupo alemão Scorpions como era de se esperar, incluiu o Brasil na sua turnê mundial de despedida do público depois de 45 anos de carreira, que ocorrerá neste ano. Outros países americanos como o Chile, a Colômbia, o México e o Peru também estão inclusos no calendário. O Scorpions, que anunciou sua saída de cena aos fãs pelo seu site, publicará em 23 de março seu último álbum de estúdio, "Sting in the Tail", e realizará uma viagem para percorrer os cinco continentes durante três anos.
No Brasil, o grupo pretende realizar quatro shows, entre os dias 16 e 22 de setembro de 2010. No site da produtora responsável pela vinda da banda no seu giro de despedida pela América Latina, só mostra até o momento duas datas: 07/09 - Cidade do México (México) Local: Palacio de los Deportes e 14/09 - Santiago (Chile) Local: Movistar Arena. Entre 2007 e 2008 a banda fez diversos shows pelo brasil, durante a turnê do álbum Humanity Hour I, deixando registrado sua vitoriosa tour pelo território brasileiro no DVD Amazonia - "Live in the Jungle", lançado em 20 de Novembro de 2009, que mostra no seu conteúdo apenas 5 músicas em Manaus como extras e o show na integra no Recife.

Ao anunciar a despedida, o vocalista Klaus Meine expressou a intenção da banda de "dizer adeus em grande estilo" com "a mesma paixão" de quando começaram a carreira, em 1965. Desde então, Scorpions vendeu mais de 100 milhões de discos e assinou sucessos como "Rock You Like a Hurricane" e a balada "Still Loving You".

"A viagem de três anos pelos cinco continentes representa para nós um enorme desafio e é uma grande satisfação podermos fazer uma despedida junto de nossos fãs", afirmou o guitarrista do grupo, Matthias Jabs.

Fonte: Agências de notícias

Nenhum comentário: