sábado, 6 de fevereiro de 2010

BON JOVI: Banda fará 135 shows e percorrerá 30 países.

Turnê Circle World começa na próxima quinta-feira (11), em Honolulu, no Havaí.
O Bon Jovi sairá em uma ambiciosa turnê mundial na semana que vem. A banda começa as apresentações na próxima quinta-feira (11), em Honolulu, no Havaí. Ao todo, o grupo fará 135 shows em 30 países até o segundo semestre de 2011. A Circle World Tour também incluirá "residências" (vários shows no mesmo local) no Meadowlands Stadium, em Nova Jersey, e na O2 Arena, em Londres.

O Bon Jovi lançou recentemente o disco The Circle, que está sendo promovido atualmente por meio do single Superman Tonight.

Em entrevistas a jornais internacionais, o vocalista Jon Bon Jovi já deu indícios de que a turnê passará pelo Brasil.

Fonte: R7

Um comentário:

Unknown disse...

nossa que delicia saber que jon bon jovi incluiu o brasil em sua turne,nao vejo a hora de poder chegar este dia,para mim será umgrande sonho poder ir ao chou da banda mas irada que eu conheço.amo voces de paixao des dos meus 12 anos acompanho voces so nao tive aportunidade de ir ao chou mas desta ves há nao vai ter outra.nem que seje meu utimo dia de vida eu irei.beijinhos de uma fãn que ama muito voces