sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

IGGY AND THE STOOGES: Álbum clássico "Raw Power" de 1973, será relançado em abril deste ano.

Banda que fundou algumas das bases do punk traz de volta um clássico da sua discografia e relança em abril o álbum "Raw Power", lançado originalmente em 1973.
Raw Power (1973), terceiro álbum de Iggy Pop & Stooges, será relançado em abril em duas edições especiais. A primeira inclui três CDs e está prevista para chegar às lojas no dia 13 daquele mês. A segunda, agendada para o dia 27, é a mais atrativa.
Raw Power Legacy Edition - Deluxe Edition trará três CDs contendo versão remasterizada do disco original, gravações ao vivo do célebre show da banda em Atlanta em 1973 até agora só disponíveis em versões piratas e um disco reservado a takes alternativos de faixas do álbum e algumas canções inéditas.

Essa edição luxuosa possui a mais do que a simples (que traz só os CDs) um livreto com fotos, texto do roqueiro Henry Rollins, depoimentos de Lou Reed, Joan Jett e Tom Morello (do Rage Against The Machine) e um DVD com making of do álbum.

Raw Power marcou a entrada na banda do guitarrista James Williamson e inclui faixas clássicas dos Stooges como Search And Destroy, Raw Power e Your Pretty Face Is Going To Hell. Williamson voltou as Stooges em 2009, com quem tocou no Brasil em novembro.


Os Stooges, cujo principal destaque sempre foi o vocalista Iggy Pop, iniciaram sua carreira no final dos anos 60 e são considerados pioneiros do punk rock. A formação atual inclui, além de Pop e Williamson, o baixista Mike Watt e o baterista Scott Asheton.
Fonte: R7\Fotos: Web

Nenhum comentário: