segunda-feira, 8 de junho de 2009

BOTEROCK NEWS: Vocalista do Poison quebra o nariz em acidente no Tony Awards

Bret Michaels foi atingido por um pedaço do teto no fim de show. Cantor também teve ferimento no lábio e vai passar por tomografia.

Bret Michaels, vocalista da banda de hard rock Poison, se apresentou no Tony Awards neste domingo (7) e acabou com um nariz quebrado e um ferimento no lábio. Segundo a porta-voz de Michaels, o cantor fez exames de raio-x após ter sido atingido na cabeça por um pedaço do teto durante a cerimônia no Radio City Music Hall, em Nova York. A assessora Joann Mignano disse que Michaels fraturou o nariz de teve que receber três pontos no lábio. Ela disse que ele seria submetido a uma tomografia nesta segunda-feira (8) como precaução, uma vez que já fraturou o pescoço em outra ocasião.

Risada
Apesar de estar “bem machucado”, Mignano explica, Michaels estava de bom humor. Ele limpou o sangue com uma toalha e riu no camarim quando o apresentador Neil Patrick brincou, dizendo quie o cantor “deu um novo sentido à expressão ‘bater cabeça’”. Michaels subiu ao palco com o Poison durante a abertura da transmissão televisiva da cerimônia, que contou com apresentações de vários musicais da Broadway. Eles tocaram “Nothin’ but a good time” com o elenco de “Rock of ages”, e quando Michaels deixou o palco, ele foi atingido por uma peça do cenário e derrubado com o impacto. Imagens do acidente logo chegaram à internet, onde a queda pareceu atrair tanta atenção quanto a prestigiosa cerimônia. Michaels “se divertiu muito tocando para o público da Braodway”, diz Mignano, completando que a estrela do reality show “Rock of love”, do canal VH1, tirou fotos no backstage com lendas do teatro como Liz Minnelli e Angela Lansbury.
Fonte: G1, Fotos: Pesquisa Google, exceto terceira: Ag. AP

Nenhum comentário: