terça-feira, 2 de junho de 2009

BOTEROCK NEWS: Kiko Loureiro: “Fullblast” é seu novo disco solo.

kiko Loureiro, guitarrista e compositor da banda ANGRA novamente dá as caras em seu mais novo disco solo, "Fullblast: The Road of Excess Leads To The Palace of Wisdom", 3º trabalho solo do guitarrista que leva seu nome, acompanhado de Felipe Andreoli (Baixo) e Mike Terrana (Bateria), Kiko Loureiro mostra e deixa bem claro para os ouvintes deste cd toda a sua evolução musical ao longo dos anos.

“Fullblast” possui toda a energia do rock-heavy, um disco bastante expressivo, com ritmos e linguagens brasileiras, características estas que sempre foram adotadas por Kiko Loureiro, para muitos este disco pode ser um pouco da junção de seu primeiro album, o "No Gravity" de 2004, juntamente com o seu segundo album "Universo Inverso" de 2006, mas o que importa e fica claro neste cd é toda a paixão e orgulho que o guitarrista encontra na música instrumental.


Acompanhado de Felipe Andreoli (Baixo) e Mike Terrana (Bateria), Kiko Loureiro mostra e deixa bem claro para os ouvintes deste cd toda a sua evolução musical ao longo dos anos. “Fullblast” possui toda a energia do rock-heavy.

Nenhum comentário: