quarta-feira, 10 de junho de 2009

BOTEROCK NEWS: Axl Rose se deprime com fracasso de vendas de 'Chinese Democracy'

Jornal britânico revela que o líder do Guns N' Roses voltou aos tempos de reclusão.

Não foram só os fãs de Guns N' Roses que se decepcionaram com o aguardado álbum "Chinese Democracy".

De acordo com o The Guardian, o líder do Guns N' Roses Axl Rose tem tido dificuldades de lidar com os maus resultados de venda obtidos pelo disco. Fontes do jornal deram conta de que o cantor tem se trancado em casa e não tem saído. "Axl não tem saído de casa. Ele não quer fazer nada", revelou uma fonte ao New York Daily News.

Depois de 11 anos de espera, "Chinese Democracy" foi finalmente lançado em 2008. Apesar de todo o burburinho em torno de seu lançamento, o disco não conseguiu chegar ao topo das paradas britânica e norte-americana. De acordo ainda jornal, Axl teria demitido e readmitido seu empresário, Irving Azoff, pelo menos três vezes nas últimas cinco semanas: "Axl é Axl. Pessoas são demitidas e readmitidas o tempo inteiro neste negócio", teria dito a fonte, descrita como próxima do empresário.

Apesar das declarações, o escritório de Azoff não parece muito preocupado. Procurado pelo jornal, um porta-voz disse que a empresa está em contato diário com Axl e que espera continuar trabalhando com ele e com o Guns N' Roses".


FONTE: G1, FOTOS: PESQUISA GOOGLE

Nenhum comentário: