sexta-feira, 21 de maio de 2010

ZZ TOP: PT CRUISER ROCK N´ ROLL.

SEMPRE SONHEI COM  O CARRO DA FOTO ABAIXO COMO SONHO DE CONSUMO, JUSTAMENTE POR ELE TER ESSE DESING VINTAGE ARROJADO. FABRICADO NO MÉXICO, ESSE CARRO CHAMADO PT CRUISER DA MONTADORA CRYSLER,  É NA MINHA OPINIÃO UM CARRO ROCK N´ ROLL NA SUA ESSÊNCIA.  (Almir Lopes).
A banda de rock norte-americana ZZ Top chegou ao Brasil para uma turnê nesta quarta-feira (19) e vai rodar em um PT Cruiser modificado. A customização do Chrysler ficou a cargo do restaurador Sandro Marcasso, que contou com o apoio do bicampeão de Fórmula 1, Emerson Fittipaldi. Mostrado durante o Salão do Carro e Acessórios, o modelo será enviado em seguida aos Estados Unidos e irá integrar a coleção do vocalista da banda Billy Gibbons.
Fanático por hot rods e carros antigos, o Billy terá em sua garagem um PT Cruiser zero quilômetro com pintura tipo “saia e blusa”, nas cores vermelha e preta. Além disso, há novas rodas de 17” e um sistema de som completo. Dentro, a inscrição ZZ Top, como ficou conhecido o projeto, vai estampada nos bancos e também no painel, onde está o autógrafo de Fittipaldi. Os shows da banda acontecem nos dias 20 e 21 de maio no Via Funchal, em São Paulo, onde o carro ficará exposto. A turnê se encerra dia 23 em Porto Alegre.


Fonte: Diario do Rock

Nenhum comentário: