sexta-feira, 21 de maio de 2010

U2: Bono Vox se machuca e passa por cirurgia emergencial na Europa.

Vocalista do U2 teria se machucado em Munique, na Alemanha.
Acidente ocorreu durante preparos do músico para show '360 degree'.
O vocalista da banda U2 Bono Vox sofreu uma cirurgia de emergência na Alemanha após se machucar nas costas enquanto se preparava para um show da turnê mundial de "360 º", informou, nesta sexta-feira (21), um porta-voz da banda à agência de notícias Reuters.
O cantor de 50 anos está prestes a excursionar pelos Estados Unidos com a turnê - cuja primeira data é em Salt Lake City no dia 3 de junho.
Segundo o porta-voz do U2, "Bono foi atentido por uma unidade de neurocirurgia em um hospital de Munique". De acordo com a fonte, ele "deverá passar os próximos dias internado lá, antes de voltar para casa a fim de se recuperar". "Assim que sua condição de saúde se restabelecer, um comunicado será divulgado à imprensa detalhando o impacto do acidente no cronograma da turnê."  Após os EUA, a "360 degree" faria paradas em Turim, na Itália, no dia 6 de agosto.
O show que abriria a turnê "360 º" da banda U2, em Salt Lake City, nos Estados Unidos foi adiado. A informação está no site oficial do conjunto. Segundo mensagem postada na página, "a inesperada cirurgia" sofrida por Bono Vox fez com que o show na cidade, marcado para o dia 3 de junho, fosse adiado. A organização aconselha os fãs que compraram ingressos a guardarem os tíquetes até o anúncio de uma nova data.
Com carreira repleta de sucessos, o U2 já vendeu mais de 150 milhões de discos e faturou cerca de US$ 109 milhões com a turnê "360 degree" em 2009, segundo a revista "Billboard" - tornando o evento o mais lucrativo do ano.


Fonte: G1\Fotos: Web e U2Brazil

Nenhum comentário: