segunda-feira, 17 de maio de 2010

RONNIE JAMES DIO: Figuras importantes do cenário rock n´ roll lamentam sobre a morte do lendário vocalista.

MANIFESTAÇÕES DE CONDOLÊNCIAS CHEGAM DE TODOS OS ASTROS DO CENÁRIO ROCK, QUE AMAVA SUA MÚSICA, ALGUMAS EXPOSTAS ABAIXO:

Boteko do Rock:
"Dio foi uma figura singular para o rock n´roll, seu legado jamais será esquecido" (Será para o Rock de Tal importância, como Jopin é para a música Clássica).


Ritchie Blackmore (RAINBOW):
"Ronnie tinha uma voz única e incrível. Sentiremos muito sua falta no mundo do rock n´ roll."

KISS:
“Lamentamos a trágica passagem do grande Ronnie James Dio. Além de sua poderosa habilidade vocal, Ronnie era um verdadeiro cavalheiro, que sempre mostrou muito carinho e amizade para conosco e todos ao seu redor. Sentiremos sua falta”.

Sebastian Bach:
"Chorando agora mesmo em memória do meu herói e amigo Ronnie James Dio. Eu fiz shows e trabalhei com ele, e o amei minha vida inteira. Muito obrigado. O mundo perdeu um dos melhores."


Slash (ex-GUNS N ROSES):
"Ronnie Morreu às 7:45 na manhã de hoje, mas sua música viverá para a eternidade."

David Coverdale (WHITESNAKE):
"Estou muito triste em ouvir que Ronnie se foi... Meus pensamentos, preces e condolências à sua família e amigos."

Mike Portnoy (DREAM THEATER):
"Descanse em paz, Ronnie James Dio... um dos melhores de todos os tempos. Parece que Dime (Dimebag, PANTERA), Rhandy (Rhoads, OZZY OSBOURNE), Cliff (Burton, METALLICA) e Bonzo (John Bonham, LED ZEPPELIN), acabaram de achar um vocalista. Este é um dos dias mais tristes que o metal já teve."

JUDAS PRIEST: 
"Nós estamos preenchidos com uma grande tristeza com a terrível notícia sobre nosso amigo Ronnie James Dio. Nossas condolências e amor vão para Wendy e família. Ronnie foi um homem maravilhoso e sua perda é lamentável."

TWISTED SISTER:
"Os membros do Twisted Sister, junto com milhões de fãs ao redor do mundo lamentamos a morte de nosso amigo Ronnie James Dio. Ronnie não era somente um gigante na cena metálica mundial, mas também uma das pessoas mais legais que você poderia conhecer. Começando em 1983 quando fizemos nossa primeira turnê juntos no Canadá, e continuando durante os últimos sete anos que tocamos em vários festivais ao redor do mundo, Ronnie era um dos mais apoiadores e graciosos membros da música. Nossos pensamentos e preces estão com Wendy (esposa) e família de Ronnie."

Glen Hughes (DEEP PURPLE, BLACK SABBATH):
"Hoje é um dia muito triste... Eu perdi um amigo muito querido. Ronnie era um verdadeiro líder do heavy metal... um ícone e um visionário... Nunca haverá outro como ele. Ronnie me deu sabedoria, e mostrou grande compaixão desde quando estava no ELF, todos estes anos, quando estávamos em turnê juntos no meu tempo com o Deep Purple. Ele foi um maravilhoso e gentil professor. Eu sentirei sua falta, companheiro."

THE QUIREBOYS:
"Tivemos o privilégio de tocar com Ronnie em vários festivais ao redor do mundo. Ele era uma ótima pessoa e um dos melhores cantores da história do Rock. Sentiremos sua falta, mas a voz viverá. Long Live Rock and Roll!."


Fonte: Whiplash

Nenhum comentário: