quarta-feira, 5 de maio de 2010

BOTEROCK NEWS: Mudhoney, Scorpions e Dio.

Dio promete ‘mais música, mais vida e muito mais mágica’.
Vocalista que luta contra um câncer no estômago, soltou uma nota logo após ser anunciado os cancelamentos dos shows  agendados pelos veteranos  do  Heaven & Hell pela Europa, neste verão no continente. 
Um dia após o Heaven & Hell ter anunciado o cancelamento de todos os shows agendados para o verão no Hemisfério Norte, por conta da lenta recuperação de Ronnie James Dio, o vocalista emitiu uma nota à imprensa, para “demonstrar o desapontamento com o fato”. Dio, que luta contra um câncer no estômago, disse que “Wendy (esposa e empresária), os médicos e ele fizeram de tudo para que a turnê acontecesse para os fãs, que tanto se preocupam com ele”. O vocalista afirmou que “com a continuidade do apoio dos fãs” ele irá superar o problema, e que “haverá mais turnês, mais música, mais vida e muito mais mágica”.


Brasilia receberá show de despedida da banda alemã Scorpions, no seu aniversário de cinquenta anos de fundação. 
A produtora Top Link Music confirmou a terceira data da banda alemã Scorpions no Brasil. O show acontecerá em Brasília (DF), no dia 22 de Setembro. A apresentação será realizada no Ginásio Nilson Nelson. Agora já são três datas confirmadas, São Paulo-SP, (19) e São Luis-MA, (24). Agora só resta apenas mais uma data a ser confirmada pela banda, já que estão programados apenas quatro shows na agenda da banda em território brasileiro.
Mais informações sobre a turnê serão anunciadas em breve.


Virada Paulista terá uns dos expoentes da era Grunge em seu cast.
 Banda americana Mudhoney vai se apresentar pela 4ª vez no Brasil.
Com o retorno do Soundgarden no festival Lollapalooza, nos dias 6 e 8 de agosto, o estilo de camisas de flanelas, coturnos e bermudas recebe a peça necessária para trazer de volta as guitarras pesadas e arrastadas. São Paulo poderá sentir essa lufada quente e empoeirada com o show que a banda Mudhoney fará no final do mês em São Paulo, na Clash Club. Patinho feio do estilo nascido em Seattle (maior cidade do Estado americano de Washington), o grupo, liderado por Mark Arm, aterriza pela quarta vez no país para fazer o que Arm considera um hobby: tocar. - Todos nós temos nossas profissões. Eu, por exemplo, gerencio o armazém da (gravadora) Sub Pop. Neste exato momento, por exemplo, estou falando aqui da gravadora. Dos demais integrantes, Arm aponta o baixista Guy Maddison como o mais atarefado, pois trabalha na UTI do hospital da cidade.  - Para mim, é fácil sair daqui. Os donos da gravadora até gostam, pois acabo divulgando os CDs. Confessa. Entre os oito discos lançados pelo Mudhoney, cinco são da Sub Pop.
Para o show que apresentará em São Paulo, no dia 21, no Clash Club, ele diz que não trará grandes surpresas. - Tocaremos músicas de todos os discos. Costumamos colocar canções mais pesadas, no estilo do nosso último disco (The Lucky Ones, de 2008) e de "Superfuzz Bigmuff"(primeiro e clássico álbum de 1988, uma espécie de cartilha de como tocar o grunge). Depois desse show, a banda tocará, ainda, em Mogi das Cruzes, no dia 22; e em São José do Rio Preto, no dia 23. As informações são do Jornal da Tarde.


Fontes: R7\RockEmGeral\Scorpions.Net

Nenhum comentário: