sexta-feira, 31 de julho de 2009

Por que jogador de futebol quando abre a boca para falar de cultura, só fala besteira, porque?

Cristiano Ronaldo acredita que OASIS é melhor do que os BEATLES


Ele disse: "Liverpool tem os Beatles e Manchester tem OASIS. Eu acho que Manchester tem a melhor banda. Eu tenho todos os discos do OASIS, mas a minha música favorita é 'Champagne Supernova'. É um clássico absoluto. Uma coisa da qual eu sentirei saudades de Manchester é o OASIS."
O jogador de 24 anos acrescentou: "Eu vou ser honesto, eu não tinha a mínima ideia de quem eles eram quando eu cheguei à Manchester, mas você não pode morar aqui por muito tempo sem saber quem eles são. Os caras no vestiário adoravam o grupo, especialmente os ingleses. Quando eu vim para a Inglaterra eu curtia techno, mas eu acho que agora o OASIS é uma das minhas bandas favoritas."

Nota: Isso é conversa de quem não entende de nada em relação a cultura musical, com pronunciamentos evasivos, resumindo-se a uma banda que tem como base dois irmãos com egos inflados até o talo, e tem como fonte de inspiração os próprios Beatles. Os irmãos Gallaghers pelo visto não duram mais uma década para cair no esquecimento, já os Beatles....bem, os Beatles sao eternos.
O melhor mesmo é ele tentar jogar bola e deixar seus pensamentos pessoais pra si, e não expor as besteiras que pensa ou voltar a ouvir o "bate-estaca".




Fonte: Wiplash/Texto (nota) final: Boterock.

Nenhum comentário: